Tenório escreveu:Agora eu vi as fotos!!!!
Muita coisa boa você já tem e muita coisa boa pra chegar!!!!
E seu batmirim!!!! Parabéns pelo pimpolho!!!!
Mike Rogers escreveu:Rapaz, sua coleção é uma verdadeira aula de batman, eu que não sou fã do homem morcego, fiquei aqui estudando os personagens...![]()
![]()
parabéns pela organizada e "educativa" coleção...
tranzoba escreveu:Muito maneiro o batman com a roupa toda rasgada..! Acho ele um dos melhores AFs do morcego..
Mas o AF de mais destaque foi o "Marco Antonio B. Poffo" heheheh
É isso aê! Já bota o guri nesse mundo que ele vai se amarrar!![]()
Abraçoow!!
coelho do mar escreveu:Parabéns , realmetne muito maneiro a coleção de Batmen e vilões. MAs o destaque é para o "Marco Antonio B. Poffo". olha a cara de felicidade do menino por causa da capa do Batman!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
RedTordo escreveu:Parabéns DarkPoffo, sua coleção é muito bacana mesmo. Tb sou fã do homem morcego e minha coleção de afs é focanda nele tb. Ainda não postei fotos da minha coleção aqui mas se quiser dá uma olhada acessa o meu blog - http://hqgibi.blogspot.com/2009/12/minh ... es-no.html
As novas aquisições já chegaram? Posta as fotos pra galera ver, vc tem algum expositor onde elas fica?
bzorio escreveu:Cara, não sei se é o cansaço, o sono ou todas as alternativas anteriores, mas quais são as novidades?
Eu sou doido pra comprar o Man-Bat e o Black Mask.
Tenório escreveu:Legal ver os batfãs comprando mais e mais novidades!!!!
É isso aê, Batpoffo!!!! Belíssimas aquisições.... Mas, tá faltando gente no seu Asilo Arkham!
bzorio escreveu:Dark-Fofo, é mais fácil eu terminar uma revista de palavras cruzadas no modo Extreme Gore do que descobrir quais foram suas atualizações.
Bom, mas como é relacionado ao Bátema, só pode ter coisa boa!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes