coelho do mar escreveu:Show de bola os gigantes ae heim!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apesar de serem repaints do Ciclope Astonishing e Magneto, ambos Icons!
Confesso que nas fotos de divulgação eu não tinha gostado muito deles mas agora vendo as suas fotos vi que tem uma pintura legal e até me arriscaria em ter um Golias já que o gigante Baf tá fora de questão pelo preço! Tb tenho a possibilidade de pegar um Magneto Icons e esculpir uma mascara para fazer um Gigante.![]()
![]()
MAs enfim! Tá show de bola e vc como sempre tá de parabéns pelas suas aquisições que são sempre filé!!! hehehehhehehehehehhe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Marcio Hum escreveu:Ô Arnm, fica reclamando da sua coleção, mas tá muito legal! esses últimos da hasbro estão estão realmente bem legais, vamos ver as novidades pra 2010.
gde abraço
Rodrigo Motta escreveu:Putz, muito legais as figuras, cara!
Eu tb fico nessa igual ao Coelho, de não ter coragem de fazer o investimento no Gigante BAF e acho que vou passar a procurar esse tb. Só acho que ele não vai sair tão mais em conta assim...
Abraços!
xcroccia escreveu:Arnm conterrâneo, sua coleção![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Putz brother, to meio afastado, mas bora agitar, eu, vc, o menezespe, matsuumi... pelo menos uma cervejada la na Fenix.
A galera da Fenix tb ta aqui no forum (apesar de nunca ter ido lá, tenho eles tb no orkut)
Bora botar essa ideia pra "gerar"
arnm escreveu:Primeira atualização de 2010, dessa vez as figuras da série Gigantic Battles da Marvel Universo. Figuras muito bem feitas, que servem perfeitamente junto dos Legends. Começando pelo Golias:
Heverton escreveu:Fala amigão, tava na duvida se comprava esses dois pra coleção, mas pelo visto são muito legais, parabéns por eles, acho que serão cofre aqui tb!!
krueger01 escreveu:Belas figuras!
Quando o preço cair um pouco eu vou comprar.
bzorio escreveu:Se o amarelo do Lata fosse metálico igual ao vermelho seria uma das melhores figuras dele.
Balboa escreveu:Muito bacanas, parabéns !
O que tu achou do Iron Man do pack ?
Abraços !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes