menezes800 escreveu:Ficou bonita a nova estante. Trabalho de marceneiro afú!
Vai me sobrar uma dessas daqui a pouco aqui.
tem espaço ai para emendar mais uma ou devia ter dito antes?
Man O War escreveu:Muito bacana a coleção, ainda mais organizada dessa maneira. O lance é maximizar o espaço mesmo na medida em que a coleção vai crescendo. Parabéns.
QUEROMARVEL escreveu:Ficou bem melhor mesmo, antes tava com muitas divisões, agora tá tudo amplo... só que custava ter tirado fotos da estante dos 12"???
Peter_Griffin escreveu:Ficou bem bacana, deu uma 'compactada' bem legal.
Parabéns!!! ()
Case escreveu:Ficou muito bom, quero ver a cristaleira em breve.
bzorio escreveu:Deu uma limpeza no lugar, parece outra coleção, hehe. Muito bom.
Pip, o Troll escreveu:linda estante!
LucasAH escreveu:gostei da estante... mas onde ficaram seus Hot Toys?
parabéns pela coleção
DECO escreveu:A transformação da sua estante ficou muito boa, o visual ficou ótimo !!
Uma bela estante para uma bela coleção !!!
Muralha escreveu:Aí sim ein!!!
Ficou muito legal essa adaptação no móvel!!!
Parabéns!!!
Ashevildead escreveu:Cara ficou fodastica agora ,parabens!! parece uma estante nova!! qualquer hora passo ai pra dar uma olhada ao vivo quando for pegar os lances!! abraço!1
Guilherme.Máximo escreveu:Balboa é o Ironmars???
Balboa escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:Balboa é o Ironmars???
Sou eu sim !![]()
![]()
Man O War escreveu:Muito legal o Wolverine, esse figura é deveras tentadora. As garras são bem impressionantes, meus parabéns.
bzorio escreveu:Man O War escreveu:Muito legal o Wolverine, esse figura é deveras tentadora. As garras são bem impressionantes, meus parabéns.
2, fiote.
Parabéns, bipolar!
supekudx escreveu:Tava acostumado com irormars, mas tudo bem, deixa chegar Maio que ele tem um recaída...
Ainda bem que chegou tudo bem. Logo após receber o meu do assultrabbit16 que veio através de CP comprei o Blade que esta vindo através de RR. alguém sabe a diferença? Este CP é um Priority e o RR é First Class?
Se for, é foda. So foi elogiar o bicho que já tá fazendo lambança.
Pelo jeito veio sem taxas?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes