gamablog escreveu:Alguém já se arriscou a comprar de um vendedor novato no eBay (por novato, digo de 0-100 qualificações)?
gamablog escreveu:Alguém já se arriscou a comprar de um vendedor novato no eBay (por novato, digo de 0-100 qualificações)?
ironmanrs escreveu:E o tal de mando700 e pouco ??
O cara tem muito boa reputação e tal..
Bruno escreveu:gamablog escreveu:Alguém já se arriscou a comprar de um vendedor novato no eBay (por novato, digo de 0-100 qualificações)?
Quando o usuário tem mais de 50 qualificações eu não considero novato. Já negociei com um que tinha 67 e foi tudo tranquilo.
Usuário novo mesmo (com nenhuma qualificação) eu nunca arrisquei e por dois motivos: não posso confiar no vendedor e tenho medo que ele faça alguma besteira na hora de enviar para cá.
m4rc3low escreveu:Acabei de confirmar que o Sunny, tá se perdendo mesmo.
Vi muitas reclamações sobre ele aki no forum e tal mas, acabei "sentindo na pele" a mesma revolta do povo daqui.
Em dezembro comprei a nova Head do Batman DX pra dar um upgrade no meu Batman.
Hj, depois de uma demora infernal, chegou!!! E pra minha surpresa, veio faltando partes.
Ele simplesmente não enviou a Neck e nem o Control Stick que eram anunciados junto com a nova Head.
To aqui pirado mesmo. Mandei um e-mail pedindo esclarecimentos e que ele me envie o que eu comprei!
Acho que entrar com um dispute, nem rola mais. Pq já passou os 40 dias.
Alguem tem mais alguma dica pra me ajudar a resolver esse problema?
m4rc3low escreveu:Como eu ja entrei em contato com o Sunny, vou esperar pra ver se ele responde.
Tb entrarei em contato com o ebay e informar o ocorrido, seguindo as dicas do Supekudx.![]()
Vcs acham que eu devo negativa-lo por isso? Se eu qualifica-lo como neutro, eu posso mudar a qualificação depois?
Depois dessa, podem ter certeza: Não compro com o Sunny NUNCA MAIS!!!!
m4rc3low escreveu:Sunny respondeu ao meu e-mail!
Olha só o que ele disse:
Ooops.. our colleague should miss that items...
We will reship them on wednesday time after chinese new years holidays from hong kong...
Sorry for that!
Regards, Sunny
O jeito é esperar pra ver.
Balboa escreveu:Ahahah sim sim! O sunny é louco.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante