bzorio escreveu:O gesto do soldado à esquerda demonstra bem o estado de espírito do peão.![]()
Hahahaha é verdade...está com o espirito digamos, elevado

bzorio escreveu:O gesto do soldado à esquerda demonstra bem o estado de espírito do peão.![]()
dangus escreveu:Olá Mike,
parabéns pela coleção. Queria dizer que fiquei muito impressionado com a qualidade de vossa figuras.
A cena de ação está muito bem retratada, com uma perfeição valiosa e ainda, a chegada da moça dá um tom de crossover e uma meta-linguagem entre as figuras / coleções. Foi o que fiz em minha história da convocação para os Titãs, que está no tópico de minha coleção. Acho que, misturando com respeito à essência, fica um resultado tão satisfatório quanto rico em visual.
A maneira que você direcionou as suas figuras, a angulação e a qualidade das fotos só enriqueceram este seu tópico com muita graça e destreza. Parabéns mais uma vez.
Um Abraço, Daniel Gustavo (vulgo DanGus)
Pip, o Troll escreveu:muito boa a cena de batalha!
só é meio injusto pra garotinha... he he.
Elidiojn escreveu:Uma recruta dessas pode mudar o resultado de uma batalha, facil facil
Man O War escreveu:Essas figuras militares são um show em 7", vi uns cartelados e o boxset do atirador do Helicóptero na mão esses dias mesmo. Meus parabéns, pelas figuras e principalmente pelas fotos.
ONIMBODE escreveu:Parabéns, camarada Mike Rogers.
Excelente figuras, criatividade sem igual e fotos muito bem tiradas. Sem contar o incentivo para manter o moral da tropa elevado. Nota 10!!!!!!
Em um campo de batalha desses eu ia sem pestanejar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
seijuro escreveu:isso ai, tudo na casa nova!!!!!!
Koga escreveu:bem diferente. parabéns.
bzorio escreveu:Bela combinação.
fototralhas escreveu:Belas fotos Mike ! A Lacus tá parecendo uma bond girl perto do carroSe tivesse posto um carro também junto com a Rio ia virar Cassino Royale
Léo Customs escreveu:Muito lindas!!! Como sempre digo, colê de respeito, amigo...
Sander Jr escreveu:Verdadeiro Salão do Automóvel essa coleção![]()
![]()
Parabéns pelas gatinhas, Mike.
Esse trio de maids só pode ter vindo de um certo lugar, rs... Show.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes