logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Pagseguro

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Pagseguro

Mensagempor Afro em 04 Dez 2009, 11:40

Eu andei olhando esse pagseguro (um vendedor me ofereceu como forma de pagamento), é muito semelhante ao sistema do paypal .
Alguém já usou, sabe me informar se de fato é seguro ?
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Re: Pagseguro

Mensagempor DD 1984 em 04 Dez 2009, 11:56

É mais seguro que o mercado pago, a loja Japan Toys geralmente aceita pagamentos pelo Pagseguro e até recomendam.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor marquito em 04 Dez 2009, 11:57

Afro escreveu:Eu andei olhando esse pagseguro (um vendedor me ofereceu como forma de pagamento), é muito semelhante ao sistema do paypal .
Alguém já usou, sabe me informar se de fato é seguro ?

Fala ae Afro,

É seguro sim, já usei umas 15 vezes pra pagar vendedores...em nenhuma delas tive problemas!

A proposta é a mesma do paypal US!

Abção ae!
"Se o voto de analfabetos fosse proibido, aí sim os políticos investiriam em educação!"
marquito
Figura Loose

Data de registro: 21 Jul 2008, 13:24

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 04 Dez 2009, 13:57

Já usei 3 vezes para fazer pagamento para a Japan Toys ... como disseram o conceito é o mesmo do Paypal, com a vantagem de poder parcelar (com juros) ... achei bem seguro !!
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Tio Gabriel em 04 Dez 2009, 14:23

dá p mandar dinheiro p os gringos do ebay com ele tambem???
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor scarpeli em 04 Dez 2009, 15:34

Eu particulamente nunca usei, mas meu pai e meu irmão usam direto, principalmente quando compram no ml
Pelo que meu irmão me falou é bem parecido com o paypal, mas vc libera a grana só quando receber o produto, o serviço é da uol e é seguro...
As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!
scarpeli
Figura Loose

Data de registro: 24 Abr 2009, 16:59

Mensagempor warlord em 04 Dez 2009, 16:09

é seguro inclusive serve ate para pessoas como nós vender parcelado sem neuras na internet...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Makarrão em 15 Dez 2009, 19:38

Já usei e foi bem melhor que o MP
Makarrão
Figura Loose

Data de registro: 14 Dez 2007, 15:30

Mensagempor bonellihq em 15 Dez 2009, 22:12

Eu uso para solicitar pagamentos e nunca tive problemas.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor m4rc3low em 15 Dez 2009, 23:00

tb já usei o pagseguro e nunca tive problemas.
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

PAg Seguro

Mensagempor rodso2 em 31 Jan 2010, 09:01

Pessoal, falamos tanto em um tipo de pagamento como o Paypal no Brasil...
Hj fui fazer uma compra num site e o metodo de pagamento foi atraves de um site do Uol Pag Seguro
https://pagseguro.uol.com.br

Parece semelhante ao Paypal, alguem conhece?
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Jan 2010, 09:57

É muito parecido com o paypal, mas com a vantagem de poder parcelar... só reze para não precisar entrar em disputa com o vendedor caloteiro. Se precisar, daí vc tá é f@#$@...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bonellihq em 31 Jan 2010, 12:33

Eu abandonei o pagseguro e estou aceitando pagamento só pelo www.pagamentodigital.com.br.

O PagSeguro está uma zona.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor rodso2 em 31 Jan 2010, 14:48

Que zona, tem mensagens com data de 2009, totalmente fora de ordem.
Então, da pra em 3x sem juros, pelo menos o qeu paguei foi. É uma boa alternativa
pra quem quer parcelar, e quem vende tbm. Vou estudar com carinho pra oferecer
em alguma venda...
rodso2
Figura Variante

Mensagempor luiz paulo martins em 31 Jan 2010, 15:42

Ja usei várias vezes e sem problemas...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor bzorio em 31 Jan 2010, 18:13

O site Figuraças usa o PagSeguro, e antes de decidirmos por ele olhei todas as recomendações tanto aqui no fórum quanto pela internet em geral. Tirando algo que aconteceu com o xará QueroMarvel se não me engano, não encontrei nenhum problema em aberto, sem uma resolução correta. Ontem fizemos uma venda com ele no site e tudo ocorreu certinho, avisos e tal. E do lance que o próprio QM comentou, dos vendedores caloteiros, pelo menos vcs sabem onde nos encontrar. :mrgreen:

Bonelli, explice a zona a que vc se refere por favor, ficou muito vago.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Jan 2010, 20:54

A bronca que eu tive foi a seguinte: dia 11/12/2009, comprei um negócio naquele Todaoferta do UOL e paguei em 8 vezes no cartão. Logo que enviei o pagamento pelo Pagseguro, recebi a confirmação no email, uma mensagem enorme, aonde aparecia em letras destacadas que o prazo para qualificação era de 21 dias. Daí fiquei aguardando, pelas minhas contas tinha até o finalzinho do ano pra qualificar. O produto não chegou, dei negativo pra ele, e quando fui ver as regras da disputa, essa não acompanhava o prazo de qualificação, era de 14 dias, que venceu no dia 25/12/2009, pleno Natal...

Depois de muito insistir no telefone, um atendente deles me orientou a fazer um segundo cadastro no Pagseguro (?) e abrir uma disputa por ele... só que sem garantia de devolução. Daí o vendedor diz que estornou a compra, aparece isso no site, mas eu não sei pra quem foi o dinheiro da primeira parcela que já foi descontada agora no começo de janeiro, e não sei pra quem vai a segunda parcela, que tá bonitinha ali no meu cartão pra descontar agora no começo de fevereiro... e logo depois que o vendedor disse que estornou a compra, eles encerraram a disputa de imediato, e sequer me dizem como fazer pra recuperar essas parcelas. Já tentei ligar de novo e só sabem dizer que a disputa foi resolvida. Lamentável.

Tem amigos meus que me chamam de Yankee, baba-ovo de americanos, mas na verdade tudo se resume a uma questão de boas/más experiências... toda vez que tive problemas com compras no ebay, o paypal foi 110% eficiente, mesmo sendo de outro país. Já as experiências similares com empresas brasileiras não foram tão boas... e enquanto não melhorarem, o jeito é eu aprender a lição e continuar trazendo do ebay mesmo, infelizmente...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bzorio em 31 Jan 2010, 23:01

Isso realmente é foda, mas infelizmente nós, brasileiros, sofremos com isso no país inteiro. E não só em empresas "pequenas" ou onlines, mas de grande porte tbm. É só ver o problema antigo do Pernizila nas Americanas se não me engano tbm. Eu já trabalhei na Ultragaz (não, eu não era entregador e muito menos modelo de botijão :mrgreen: ) e o que tinha de reclamação era (é) impressionante, mesmo sendo a maior do ramo no Brasil.

Esse lance de bab-ovo não tem nada a ver, que culpa vc ou qualquer outro têm se o serviço dos caras funciona?! No final segue o mesmo princípio do lance do Capitão América, de gente que não gosta dele por ser americano... :?
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor rodso2 em 01 Fev 2010, 07:54

QUEROMARVEL escreveu:A bronca que eu tive foi a seguinte: dia 11/12/2009, comprei um negócio naquele Todaoferta do UOL e paguei em 8 vezes no cartão. Logo que enviei o pagamento pelo Pagseguro, recebi a confirmação no email, uma mensagem enorme, aonde aparecia em letras destacadas que o prazo para qualificação era de 21 dias. Daí fiquei aguardando, pelas minhas contas tinha até o finalzinho do ano pra qualificar. O produto não chegou, dei negativo pra ele, e quando fui ver as regras da disputa, essa não acompanhava o prazo de qualificação, era de 14 dias, que venceu no dia 25/12/2009, pleno Natal...

Depois de muito insistir no telefone, um atendente deles me orientou a fazer um segundo cadastro no Pagseguro (?) e abrir uma disputa por ele... só que sem garantia de devolução. Daí o vendedor diz que estornou a compra, aparece isso no site, mas eu não sei pra quem foi o dinheiro da primeira parcela que já foi descontada agora no começo de janeiro, e não sei pra quem vai a segunda parcela, que tá bonitinha ali no meu cartão pra descontar agora no começo de fevereiro... e logo depois que o vendedor disse que estornou a compra, eles encerraram a disputa de imediato, e sequer me dizem como fazer pra recuperar essas parcelas. Já tentei ligar de novo e só sabem dizer que a disputa foi resolvida. Lamentável.

Tem amigos meus que me chamam de Yankee, baba-ovo de americanos, mas na verdade tudo se resume a uma questão de boas/más experiências... toda vez que tive problemas com compras no ebay, o paypal foi 110% eficiente, mesmo sendo de outro país. Já as experiências similares com empresas brasileiras não foram tão boas... e enquanto não melhorarem, o jeito é eu aprender a lição e continuar trazendo do ebay mesmo, infelizmente...

Cara, se correr o caminho normal das coisas e foi extornado, vc vai pagar essas parcelas no cartão, dai mes que vem, ou no proximo o cartão te acerta a conta, tipo debitando todas as parcelas que faltam e creditando o valor total em cima... Liga para a sua administradora do cartão que eles vão confirmar se foi estornado mesmo.
rodso2
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 04 Fev 2010, 17:46

Um amigo meu, tentou 3 vezes comprar com o pagseguro, as 3 foi recusado a compra... o vendedor ficou puto tb, pois perdeu uma venda.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17