logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hot Toys Christopher Reeve SUPERMAN

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Hot Toys Christopher Reeve SUPERMAN

Mensagempor warlord em 29 Jan 2010, 21:22

Qual Lex Luthor seria o mais legal??? Gene Hackman ou Kavin Spacey????
Imagem
VS
Imagem

Este é foda.. mas acho que acabaria preferindo que seja o Kevin, apesar ele ser uma copia do Hackman, ou seja.. o Kevin seria o Hackman melhorado... o que nao tira de forma alguma os meritos do mesmo.....
Editado pela última vez por warlord em 29 Jan 2010, 21:37, num total de 1 vezes
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor [Antonio] em 29 Jan 2010, 21:27

Gene Hackman sem sombra de dúvidas......
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Mardio em 29 Jan 2010, 21:57

[Antonio] escreveu:Gene Hackman sem sombra de dúvidas......

2
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor bzorio em 29 Jan 2010, 23:42

Man O War escreveu:Se fizessem o Cesar Romero como o Coringa ia passar fácil todas as versões do Joker HT.

Também acho. Mas precisa ter o tônico de acessório. :mrgreen:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor TOYGIBIMAN em 30 Jan 2010, 00:44

George escreveu:Sou fã assumido da franquia do Burton; gosto do Bale em TKD/Begins; gosto do Kilmer em Forever.
Mas George Cloney????
Um bom Bruce Wayne... (porque o Cloney não sabe fazer outra cara senão de "galã" ou "plantão médico")
Mas como morcego o cara não tem a menor seriedade...

Tem algum tópico sobre isso?

Logicamente que o melhor Batman no geral foi o Bale e muito graças ao fime que foi o mais fiel dos quadrinhos, pois os outros filmes beiravam o pastelão, queriam ser blockbusters e se preocupavam pouco com a fidelidade, mas digo que fisicamente, principalmente o rosto, o Bale tb deixa a desejar principalmente aquele lábio bico de pato que ele tem, o que acaba sendo compensado pela qualidade do ator e dos filmes.

Mas acredito se for feito um roteiro sério e não um pastelão como o filme Batman e Robin, Clooney se daria bem, logicamente teria que ser um Batman não tão sombrio sendo que mais maduro e aceito pela sociedade de Gotham como o Batman de hoje é. O Batman de Bale era um Batman de início de carreira que não era aceito por Gotham só andava nas sombras, bem sombrio.

HQ
ImagemImagem
Imagem

Cloney
ImagemImagem
Imagem

Bale
Imagem
Imagem

Kilmer
Imagem
Imagem

Ps. Dos 3 citados o pior Batman foi o Val Kilmer!
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
TOYGIBIMAN
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54

Mensagempor jbuchoa em 30 Jan 2010, 01:18

Mardio escreveu:
George escreveu:Não sabia que esse ator era tão querido.
Quem, além dele, já interpretou o Super?

Kirk Alyn
George Reeves
Christopher Reeve
John Haymes Newton
Gerard Christopher
Dean Cain
Tom Welling
Brandon Routh

e desses, quem ja morreu? :P

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Mardio em 30 Jan 2010, 06:49

jbuchoa escreveu:
Mardio escreveu:
George escreveu:Não sabia que esse ator era tão querido.
Quem, além dele, já interpretou o Super?

Kirk Alyn
George Reeves
Christopher Reeve
John Haymes Newton
Gerard Christopher
Dean Cain
Tom Welling
Brandon Routh

e desses, quem ja morreu? :P

Olha a maldição..........
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor warlord em 30 Jan 2010, 08:14

É verdade dizem que rola umamaldição sobre os supermans no historia do cinema...

A Maldição do Super-Homem

Na manhã de 17 de junho de 1959, os Estados Unidos acordaram com uma trágica notícia: o Superman havia morrido. George Reeves, que interpretava o kryptoniano na série de TV havia sido encontrado em seu quarto, morto com um tiro na cabeça. O relatório da polícia concluiu que o ator havia se suicidado, possibilidade desacreditada por sua mãe, Helen Lescher, que iniciou por conta própria uma investigação infrutífera.

Esse foi apenas um dos estranhos fatos envolvendo atores ligados ao papel do Homem de Aço. O mais famoso deles sem dúvida foi Christopher Reeve, que interpretou o Superman na famosa série de filmes. Após sofrer um acidente de cavalo em 1985, o ator ficou tetraplégico e veio a morrer de insuficiência cardíaca em 2004. Em março de 2006, sua esposa Dana Reeves, que não fumava, morreu de câncer no pulmão.

Margot Kidder, que atuou como a Lois Lane ao lado de Reeve, foi vítima de psicose e hoje está em tratamento contra o distúrbio bipolar, que causa variações drásticas de humor. Já Marlon Brando, que interpretou Jor-El nos mesmos filmes, tem seu próprio histórico de tragédias: em maio de 1990, seu filho matou a tiros o namorado da irmã, que entraria em depressão e viria a se suicidar cinco anos depois, aos 25 anos. Marlon Brando morreu aos 80 anos, vítima de um debilitado quadro de saúde nos pulmões, coração e fígado.

A tal “maldição” não poupou nem os seriados mais recentes do herói. Poucos atores que vestiram a capa vermelha vieram a ter algum sucesso após o encerramento de suas séries. A excessiva notoriedade causada pelo manto do Superman atrapalhou e muito a carreira de Gerard Christopher e John Haymes Newton, que interpretaram o Superboy na série de TV dos anos 80, e também de a Dean Cain, o Homem de Aço de “Lois e Clark – As novas aventuras do Superman”, de 1993. Já Lane Smith, que interpretava o editor do Planeta Diário no mesmo seriado teve uma morte dramática: diagnosticado com a Esclerose Lateral Amitrófica, mesma doença que tirou a fala e os movimentos do cientista Stephen Hawking, morreu em 2005 aos 69 anos.

Diante de fatos tão chocantes, fica no ar a pergunta: existe mesmo uma maldição do Superman? Reza a lenda que Keanu Reeves, o Neo de Matrix foi apenas um dos muitos atores que declinaram o papel por medo da tal maldição. Superstição ou não, é preciso também considerar mais alguns fatos relevantes quanto às suas “vítimas”. O mais óbvio é que o personagem foi criado há quase 70 anos, e é natural que muitos dos envolvidos em todas as suas aparições na mídia estejam mortos hoje em dia, vítimas de maldição ou não.
A superexposição causada pelo papel é frequentemente citada como fator que encerrou as carreiras de muitos dos Super-Homens da TV e do cinema. Mas esse fato pouco teria a ver com uma maldição, já que muitos outros atores enfrentaram problemas parecidos em papéis diferentes, como Mark Hammil, o eterno Luke Skywalker.

Já Teri Hatcher, a Lois Lane de “Lois e Clark”, também encontrou problemas depois que a série foi encerrada em 1997. Ela chegou a ser uma Bond Girl ao lado de Pierce Brosnan em 007 – O Amanhã nunca morre, e depois veio a passar alguns anos na obscuridade. A sorte de Teri mudou ao ser escolhida para um papel numa série desdenhada por seis emissoras incluindo a Fox e a HBO, que acabou sendo comprada pela ABC: Desperate Housewives, um dos maiores sucessos da TV nos anos recentes. No papel de Susan Mayer, hoje ela é uma das atrizes mais elogiadas e bem pagas da TV americana.

Há outros fatos que contestam a maldição e raramente são lembrados pelos supersticiosos de plantão. Apesar de ter perdido os movimentos do pescoço para baixo, Christopher Reeve não deixou de lutar pela verdade e justiça. Ele se tornou um grande defensor dos direitos dos deficientes, e um dos mais famosos articuladores a favor das pesquisas com as células tronco nos EUA. Sua fundação Christopher and Dana Reeve Foundation realiza pesquisas pela busca da cura da paralisia enquanto cria programas de melhoria de qualidade de vida dos deficientes. Talvez sua imagem jamais seja desvinculada do papel que o tornou famoso, mas foram seus últimos anos que mostraram à humanidade seu lado Super.

Imagem

Pois é...
warlord
Moderador

Mensagempor TOYGIBIMAN em 30 Jan 2010, 09:21

Não há maldição alguma. O grande problema é a marca que um grande papel deixa ao ator. O cara fica marcado com aquele papel não arranja mais trabalho e entra em depressão. A tendência de estar em depressão é fumar ou usar drogas ou até mesmo se suicidar. Isso tem a ver com longos anos ligados a um personagem qdo acaba a fama desse personagem uma outra marca não quer vincular o seu produto a uma marca já ultrapassada.
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
TOYGIBIMAN
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54

Mensagempor warlord em 30 Jan 2010, 12:03

Neste ponto eu admiro de mais o ator Christian Bale, ele nao fica parado faz tudo que é papel em tudo que é filme foda... ele as vezes nem é o pricipal mesmo.. mas ele nao deixa a marca do Batman que foi seu maior sucesso ate agora atrapalhar o desempenho em outros filmes... o Hugh Jackman falo o mesmo...
warlord
Moderador

Mensagempor [Antonio] em 30 Jan 2010, 17:42

TOYGIBIMAN escreveu:Não há maldição alguma. O grande problema é a marca que um grande papel deixa ao ator. O cara fica marcado com aquele papel não arranja mais trabalho e entra em depressão. A tendência de estar em depressão é fumar ou usar drogas ou até mesmo se suicidar. Isso tem a ver com longos anos ligados a um personagem qdo acaba a fama desse personagem uma outra marca não quer vincular o seu produto a uma marca já ultrapassada.

Também não acho que tem maldição alguma ligada aos filmes e seriados , vejam o Lex Luthor todos os atores que o interpretaram estão gozando saúde e foram muito bem sucedidos em sua carreira.....(será que foi mais um plano dos Luthors ?????)
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor LucasAH em 30 Jan 2010, 18:53

Brandon Routh que se cuide!!!
LucasAH
Peça de BAF

Data de registro: 07 Nov 2009, 16:47

Agora sim, HOT TOYS REEVE SUPERMAN!

Mensagempor holtz em 27 Ago 2010, 09:48

Finalmente, vai sair o que todos estavam esperando. HOT TOYS DX SUPERMAN:
Imagem
Our dear fans, this Winter Hot Toys will be bringing you surprise from the highly anticipated SUPERMAN (1978) movie license! Long-awaited by fans from all over the world, we’ll launch the first-of-his kind 1/6th scale collectible figure of this American superhero acted by notable artist Christopher Reeve!

Announcing th...is together is another great news, also much expected by our fans! We now proudly announce our new Korean extraordinary artist Mr Arnie Kim to join the Hot Toys family! Taking the lead is the long-awaiting SUPERMAN project! We hope this unprecedented project and collaboration will bring to fans great excitement and anticipation! More exciting projects with outstanding characters will be coming soon! So please stay tuned with us for update!

http://www.facebook.com/photo.php?pid=5 ... 3&comments
Será esculpido por Arnie Kim, rei da Enterbay que abandonou o barco e foi pra Hot Toys. Agora sim, depois da DCpção que foi o DX04, ELE ESTÁ VINDO!
Imagem
Cofre absoluto. :mrgreen:
holtz
Peça de BAF

Data de registro: 02 Ago 2008, 23:59

Re: Hot Toys Christopher Reeve SUPERMAN - News pag. 06

Mensagempor vinicinho em 27 Ago 2010, 10:20

=D> =D> =D> =D> na expectativa para ver fotos da figura.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor puppetm em 27 Ago 2010, 10:21

Só acredito vendo...
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor m4rc3low em 27 Ago 2010, 10:31

Um DX do Super esculpido pelo Arnie Kim....AVEMARIA!!!!! Se já era cofre antes, imagina agora!!!!!!
Estou tão emocionado que acho que vou cofrar 02!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor kabat em 27 Ago 2010, 11:18

Agora seguimos com os fãs surtando logo abaixo
...
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor diegohdm em 27 Ago 2010, 11:34

eh isso ai =DDDDDDDDDDDDDD
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor [Antonio] em 27 Ago 2010, 13:57

Esse....Só acredito vendo
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor warlord em 27 Ago 2010, 14:32

agora sim eu estou ajuntando grana religiosamente...
warlord
Moderador

Mensagempor Man O War em 27 Ago 2010, 15:39

Vou cofrar e profetizar que quem não comprar no lançamento não deve conseguir um nem se sentar numa torre de Kriptonita.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor QUEROMARVEL em 27 Ago 2010, 15:59

É uma boa e má notícia ao mesmo tempo. Boa porque o cara é foda e tem tudo pra fazer um trabalho ainda mais foda. Má porque ele deve ter saído da Enterbay faz pouco tempo, e com isso deve estar começando esse projeto só agora... :?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor catupiry em 27 Ago 2010, 16:05

...Mas, se tá prometido pro inverno, e suponho que seja o dos EUA, deve ficar pronto até o fim do ano, não é isso?
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor m4rc3low em 27 Ago 2010, 16:17

QUEROMARVEL escreveu:É uma boa e má notícia ao mesmo tempo. Boa porque o cara é foda e tem tudo pra fazer um trabalho ainda mais foda. Má porque ele deve ter saído da Enterbay faz pouco tempo, e com isso deve estar começando esse projeto só agora... :?

Eu estou feliz pra caramba que quem vai tomar a frente do projeto é o Arnie. O cara é um monstro! E tem tudo pra fazer o Super mais foda de todos os tempos....
Sobre ele ter saído a "pouco tempo", pode não ser tão pouco tempo assim. Por exemplo: Alguns meses foi anunciado que a Enterbay perdeu os direitos de imagem do Bruce Lee. Depois veio aquela historia da união com a Medicom. No meio disso tudo, quem sabe se o Arnie já não estava trabalhando nesse projeto por debaixo do pano? Eu não duvido não! [-o<

Mas, quem se lascou mesmo nessa historia toda foi a Enterbay! Pq perdeu o Mestre Arnie, a Lenda Bruce Lee e se juntou com a Medicom. Talvez já prevendo que algo desse tipo pudesse ocorrer...Nunca se sabe!

No Facebook da Hot Toys, e no forum da sideshow a galera ja ta pedindo pro Arnie assumir o projeto do Bruce Lee DX04. Dar um upgrade na figura.
Se a Hot Toys realmente escutar mais esse pedido dos colecionadores, é capaz de ocorrer mudanças no DX04 mesmo. Vamos esperar por mais novidades...
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor Gutenberg em 27 Ago 2010, 16:30

E eu que não ganho na Mega Sena... #-o :mrgreen:
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Gutenberg
Moderador

Data de registro: 09 Out 2007, 16:26