Chegou essa semana uma das compras que eu mais gostei nos últimos tempos, Joker DX01. A caixa da figura é sensacional, não me lembro de ter visto antes algo feito com tanto cuidado e capricho. As figuras já estão pra lá de comentadas, perfeitas, nada menos que isso.
Parabéns pelas aquisições, Guelssi Pena que a coleção continue encaixotada Pelo menos a sentinela de Matrix merecia poder "abrir os tentáculos" um pouquinho, rs...
Depois de alguns anos esperando um móvel em que pudesse expor ao menos alguma figuras dignamente, finalmente consegui um. Ainda faltam as luzes e tal, mas vai quebrar um galhão até que eu mude de casa. Ainda vou colocar outras figuras, mas vou abrir uma por dia.
Aquele Conan no trono da Mcfarlane é muito foda!!!! Já tive um nas mãos e não comprei (que arrependimento).....sou que nem vc guelssi , não tiro da caixa não para não estragar por causa do pó , só os Hot Toys que eu tiro pois é mais facil limpar....Parabéns pela nova organização
De fato, nada melhor do que abrir figuras depois de tanto tempo.
O expositor custou R$550, e de fato não é tão grande, mas não era essa minha proposta no momento. Como pretendo casar dentro de alguns anos, não era viável mandar fazer algo maior agora.