pazzprec escreveu:bzorio escreveu:Todos confirmados, no fds eu relaciono todo os castrados com seus números, resultado, e tal.
Êpa,êpa,êpa... Peraí, q negócio é esse de castrados? Não tô nesse grupo não.Eu me cadastrei só isso...
![]()
![]()
Já era! hahahaha
pazzprec escreveu:bzorio escreveu:Todos confirmados, no fds eu relaciono todo os castrados com seus números, resultado, e tal.
Êpa,êpa,êpa... Peraí, q negócio é esse de castrados? Não tô nesse grupo não.Eu me cadastrei só isso...
![]()
![]()
Lord Ashram escreveu:...E bzorio, vê se aparece no Rio p/ tomarmos umas cervas, seu puto!
pazzprec escreveu:Lord Ashram escreveu:...E bzorio, vê se aparece no Rio p/ tomarmos umas cervas, seu puto!
2
Tenta vir em um encontro daqui do Rio. Se ninguém da Zona afortunada da cidade te arrumar um lugar pra ficar, pode ficar aqui em casa, q é no subúrbio e na entrada da favela. Vc como um bom corinthiano já deve estar acostumado a isso... Assim como nós os flamenguistas.![]()
![]()
Preconceito é foda...
bzorio escreveu:Pô, de onde vc tirou que todo corinthiano é maloqueiro, favelado e tal?
bzorio escreveu:Pô, de onde vc tirou que todo corinthiano é maloqueiro, favelado e tal?
rodso escreveu:Nem todos corinthianos são favelados... muitos moram em prisões tbm...
Muralha escreveu:Parece que fizeram uma pesquisa, que quando tem jogo do corinthians, o indice de crimiladidade diminui na hora do jogo hehehe.
E olha que eu sou corinthiano!
rodso escreveu:Nem todos corinthianos são favelados... muitos moram em prisões tbm...

Punky escreveu:louis_fox1 tá muito interesseiro, se ele ganhar vai ser marmelada.
louis_fox1 escreveu:Nada disso punkyÉ pq estou comprando uma coisa na loja, e queria aproveitar tmb o frete, mas se não der...pago outro :/ Oq importa é ganhar, tipo queria muito msm pq adoro o KISS, já fiz até cosplay
![]()

Punky escreveu:louis_fox1 escreveu:Nada disso punkyÉ pq estou comprando uma coisa na loja, e queria aproveitar tmb o frete, mas se não der...pago outro :/ Oq importa é ganhar, tipo queria muito msm pq adoro o KISS, já fiz até cosplay
![]()
Se eu ganhar, te vendo por um preço bom.
Afro escreveu:É com muito pesar que lhes informo que sou o vencedor

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes