kabat escreveu:É, parece que a E2046 fez um belo trabalho nessa Ryomou. Parabéns por outra bela estátua!
Afro escreveu:A figura é bonita mesmo, parabéns !
Eduardo Vs escreveu:Parabens amigo!!Depois posta uma foto das suas garotas do ikkitousen junto!
pazzprec escreveu:bzorio escreveu:A base dela é demais, hein!
A base é realmente linda, porém tem umas coisas muuuuuito mais interessante...
Bishop escreveu:Concordo com o Pazzprec.
Parabéns pela belíssima aquisição, amigo.
bzorio escreveu:Sackboys adultos!
Muralha escreveu:As figuras parece ser bem legais! Parabéns pela compra!
[Modo perdido on]Esse filme já saiu no cinema? [Modo perdido off]
[Antonio] escreveu:Essas figuras são sensacionais.....já vi ao vivo e me deu uma vontade de cofrar (para variar......) mas como não vi o filme ainda vou esperar um pouco.....
Sander Jr escreveu:Case, perfeita essa Ryomou. Não é a melhor versão da personagem, mas com certeza uma obra prima. Parabéns.
Também estou me segurando pra não comprar o 9.
O filme não foi tudo que eu esperava, mas estou com vontade de comprar todos os 9 se forem lançados.
fototralhas escreveu:Assisti o filme um dia desses. Achei o roteiro mais ou menos mas os personagens compensam, são muito carismáticos. E as figuras ficaram iguaizinhas ! Não sei se é plágio mas eu gosto da semelhança com os sack boys de Little Big Planet =D Quero ver o bonequinho da número 7, o personagem mais legal do filme \o/
trunks68 escreveu:Legais as figuras do 9!!! Parabéns Case!!!![]()
Devem ser demais mesmo!!! Se conseguiu te convencer a comprar figuras de 7" novamente...
trunks68 escreveu:Parabéns Case!!!
Iniciou muito bem 2010!!!![]()
O trabalho da E2046 é muito bom mesmo!!!
m4rc3low escreveu:lindíssima! Parabéns, Case. Mais uma vez arrebentando nas compras![]()
![]()
kabat escreveu:É uma estátua muito bonita. Parabéns.
O trabalho de pintura está bom como a Ryomou?
Mike Rogers escreveu:Meu amigo, vc começou 2010 com o pé, mão, braço, joelho, direito realmente uma belíssima figura...belíssima figura, show...![]()
![]()
![]()
fototralhas escreveu:Viva a E2046 por terminar o que falta nos bustos do Shunya \o/ Linda demais a Karin.
fototralhas escreveu:Viva a E2046 por terminar o que falta nos bustos do Shunya \o/ Linda demais a Karin. Gostei da coluna grega na base, valorizou a figura. Ficou uma semi Venus de Milo
kabat escreveu:E daqui uma semana começa o wonder festival 2010
fototralhas escreveu:Realmente ela maltrata você e o Case demais kkkkkkkk Eu xinguei ela quando vi o kit do Kenshin ¬¬
Luciana escreveu:Quando menos se espera... finalmente a Karin chegou, agora só resta esperar as trocentas outras né? heheheh
Agora ta economizando foto? Tira mais ai, só uma é sacanagem!
Case escreveu:Está bom assim?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes