gamablog escreveu:Obrigado a todos pelos elogios!
Já faz tempo que eu queria um canto nerd. Mas, toda vez que via o quanto teria que gastar, desanimava. Pensava: "Com o dinheiro que vou gastar para criar um canto para os meus bonecos, compro X mais bonecos e aumento a coleção!"
Mas a situação foi agravando. Começou a rolar uma superlotação, e os bonecos que ficavam expostos acabavam terrivelmente sujos por causa da poeira. Era um saco ficar limpando mais de 400 bonecos, boneco por boneco. Era trabalho que durava dias.
Vamos aos números:
Estantes - R$1700,00 as duas.
Estante dos livros - R$500,00.
Table Mate - RS500,00.
Painel de Imagens - R$800,00.
Pintura - R$250,00.
Um ventilador de teto (porque o espaço é apertado e vedado, ninguém toleraria o calor que faz lá dentro) - R$120,00
Persiana - R$60,00
O restante das coisas eu já tinha. Apenas aproveitei.
Total da obra? R$3.930,00. Como disse, eu não tinha dinheiro para isso. Vendi objetos pessoais para poder pagar por tudo isso.
E olha que não deu para guardar tudo que eu tinha. Alguns bonecos foram para as caixas que estão embaixo das estantes.
Genjoke escreveu:Muito legal o santuário! Eu coloquei o vídeo lá no seu 1º post (não sei se vai funcionar para os usuários em geral). Adorei o painel, mas fiquei chocado com o preço!!! R$800!! Acho q se eu tivesse um espaço faria algo semelhante, mas não teria coragem de gastar essa grana em posteres… Gostei muito de ver várias coisas de Star Trek!!
Roberto Tadeu escreveu:Meu velho parabéns pela coleção e pela organização do espaço, ficou 10!
Cara, uma pergunta, daonde saiu aquela Samara do filme "o chamado"?
Tu comprou com o Eduardo, tbm?
Grande abraço e mais uma vez parabéns
Roberto
mulher-hulk escreveu:Muito maneira a sua coleção, mas não chamaria de santuário nerd e sim um lugar para relaxar e meditar, pois nerd é uma palavra muito forte .
gamablog escreveu:Roberto Tadeu escreveu:Meu velho parabéns pela coleção e pela organização do espaço, ficou 10!
Roberto
Cara, essa Samara mandei fazer com um escultor em sp chamado Ivan. Foi a primeira vez q mandei fazer um boneco, e gostei mto do resultado!
pazzprec escreveu:gamablog escreveu:Roberto Tadeu escreveu:Meu velho parabéns pela coleção e pela organização do espaço, ficou 10!
Roberto
Cara, essa Samara mandei fazer com um escultor em sp chamado Ivan. Foi a primeira vez q mandei fazer um boneco, e gostei mto do resultado!
Pô, tb já tinha perguntado isso antes. E se fosse possível gostaria de ver algumas fotos dela sozinha, e principalmente os detalhes dela.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes