Peter_Griffin escreveu:Grande (e peituda) aquisição parceiro, parabéns.
bzorio escreveu:Safadão! Muito tetéia a moça.
Afro escreveu:Uma dama muito simpática, parabéns !
Case escreveu:Parabéns pela nova figura no harém, é a segunda mais bela Yoko que eu conheço, só acho que perde para a Real Yoko, (...)
Elidiojn escreveu:Oito meses depois...
Case escreveu:O rapaz tava sumido hein.
Parabéns pela nova figura no harém, é a segunda mais bela Yoko que eu conheço, só acho que perde para a Real Yoko, e o trabalho da Alter parece fantástico para varias. Aliás, pelo que me consta não há review dela aqui não.
Show de bola.
.:Leocke:. escreveu:Case escreveu:Parabéns pela nova figura no harém, é a segunda mais bela Yoko que eu conheço, só acho que perde para a Real Yoko, (...)
Endosso. Parabéns pela figura.
andre_captare escreveu:parabéns pela figura, danadinha ela heim!
m4rc3low escreveu:muito linda a figura! parabens
[Antonio] escreveu:mas que menina linda.....
kabat escreveu:Essa figura é uma das versões mais bonitas que existem da Yoko. Parabéns!
E como sempre digo Alter é Alter.
Mike Rogers escreveu:Grande Elidio, voltou com força hein meu chapa, pegou o maior filézão heheh, parabéns pela figura, meu amigo!!!![]()
Sander Jr escreveu:Elidiojn escreveu:Oito meses depois...
Elídio pode ser considerado o "coveiro" do próprio tópico![]()
Parabéns pela aquisição fantástica, meu amigo. Essa Yoko é muito linda.
Pelo jeito tá fresquinha, né ? Levou pra casa hoje mesmo ?
fototralhas escreveu:In Alter we trust !! \o/
Voltando em grande estilo, parabéns Elidio !! Agora que pegou uma da Alter não tem mais volta ! kkkkkk Uma das melhores coisas deles além da qualidade do acabamento são essas poses invocadas que eles fazem nas figuras. Muito legal esse rifle nas costas com a capa esvoaçante.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes