Sanches escreveu:Voltei dos eua essa semana e finalmente consegui um Blanka e um Sodom. Só ta me faltando o M. Bison agora hehehehe.
piupiuman escreveu:Sanches escreveu:Voltei dos eua essa semana e finalmente consegui um Blanka e um Sodom. Só ta me faltando o M. Bison agora hehehehe.
hahah eu tenhos os tres
allan001 escreveu:piupiuman escreveu:Sanches escreveu:Voltei dos eua essa semana e finalmente consegui um Blanka e um Sodom. Só ta me faltando o M. Bison agora hehehehe.
hahah eu tenhos os tres
Pode ate ter porem o Sodom esta em negociação neeeeeeeeee![]()
?
ThiagoPS escreveu:Galera, vendo um Balrog que é grandão, e o Vega que adiquri, parecem de escalas diferentes.
Ele é assim mais "franzino" que o Balrog ou Guile?
ThiagoPS escreveu:Galera, vendo um Balrog que é grandão, e o Vega que adiquri, parecem de escalas diferentes.
Ele é assim mais "franzino" que o Balrog ou Guile?
LukiN escreveu:o Vega e forte sim
mais nao tanto quanto Balrog e Guile ... afinal o Vega é um Toureiro enquanto o Balrog é lutador de boxe e o Guile é do exercito americano
olha as fotos da minha coleçao , o sagat perto do Ryu fica gigaaaaaaaaante
Eduardo Vs escreveu:Foto comparativa da net:
Lembrando q o guile é um pouco maior q o ken!
Marx escreveu:Eduardo Vs escreveu:A sota vai parar de vez com os streets???ou já parou?
Os articulados acho que sim. Atualmente estão só produzindo estátuas.
Eduardo Vs escreveu:Marx escreveu:Eduardo Vs escreveu:A sota vai parar de vez com os streets???ou já parou?
Os articulados acho que sim. Atualmente estão só produzindo estátuas.
Po será q não dava lucro?Geral gosta da série...
ThiagoPS escreveu:Blz!
Aproveitando, esse DJ, é um projeto descartado da Sota?:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes