Punky escreveu:Bem legal o site, sempre me surpreendo com esses sites onde a gente coloca o CEP e o resto do endereço se completa.
.:Leocke:. escreveu:Castrado também.
QUEROMARVEL escreveu:.:Leocke:. escreveu:Castrado também.
Pelo menos foi indolor?
andre_captare escreveu:esse Elvis Presley - '68 Comeback Special Collector's Edition vem aqui para uma das minhas prateleiras, tô querendo esse tem um tempo...
Punky escreveu:QUEROMARVEL escreveu:.:Leocke:. escreveu:Castrado também.
Pelo menos foi indolor?
Procriação agora só com método pro cópio. rsrs
Tenório escreveu:Mas, tire uma dúvida, que pode ser de outras pessoas também.
Os preços são sob consulta. Como fazemos?? Mandamos um e-mail pessoal ou MP daqui servem??? E, outra coisa, posso encomendar jogos de Xbox também?
bzorio escreveu:Thiago, é o seguinte: vc não saberá.![]()
Brincadeira.. informaremos aqui no fórum os candidatos, o resultado da loterial e o vencedor, tudo nesse tópico. Tudo pra ser transparente, sem trapaça.
E uma notícia de última hora: infelizmente não foi possível manter o usuário Figuraças por questões das regras do fórum e ele será desativado, portanto todas as mps devem ser enviadas a mim ou ao adenas. Brigadú!
Tenório escreveu:... E, outra coisa, posso encomendar jogos de Xbox também?...
QUEROMARVEL escreveu:Tenório escreveu:... E, outra coisa, posso encomendar jogos de Xbox também?...
Editado pela moderação.
bzorio escreveu:Todos confirmados, no fds eu relaciono todo os castrados com seus números, resultado, e tal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes