Flage escreveu:Pois é JC, com essa nova escultura, provavelmente esse custom ficará perfeito literalmente dos pés à cabeça!!
Parabéns, de novo!!
Valeu Flage.
Flage escreveu:Pois é JC, com essa nova escultura, provavelmente esse custom ficará perfeito literalmente dos pés à cabeça!!
Parabéns, de novo!!
Genjoke escreveu:Só uma crítica no sentido construtivo… você deveria ter pintado a bota da cor da calça
Genjoke escreveu:Só uma crítica no sentido construtivo… você deveria ter pintado a bota da cor da calça
krueger01 escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
Fantásticos esses X-Táticos! Parabéns, estão todos muito bem feitos.
Hal Jordan escreveu:Gostei bastante do Anarquista, mas os olhos ficam um tanto esquisitos quansdo o personagem fica de lado ou é impressão minha? Por estarem pintados nos óculos...
Flage escreveu:Não conheço os X-titicas, ops, táticos, mas gostei bastante dos customs!!!![]()
![]()
![]()
E o teioso tá Fantástico!!
Desculpa os trocadilhos...![]()
bzorio escreveu:A Falecida parece o Madman, hehe. Mandou bem nos customs, só precisa corrigir o que o Angelo disse mesmo.
ALEINES escreveu:Parabens pelos custons, o Orfão parece um Andoriano!!
Genjoke escreveu:Só uma crítica no sentido construtivo… você deveria ter pintado a bota da cor da calça➤
Genjoke escreveu:kkkkk e eu tive o maior trabalho pra acertar o tom!! Bastava tirar a tinta azul escura!!
Genjoke escreveu:E não é???? kkkk![]()
![]()
![]()
![]()
Saudações andorianas!!!
Léo Customs escreveu:Trabalhos primorosos, como sempre. Parabéns brother!!!
Destaque para o Bag Man, que é hilário! E ficou perfeito com a receita que vc usou pra fazê-lo...
QUEROMARVEL escreveu:Genjoke escreveu:E não é???? kkkk![]()
![]()
![]()
![]()
Saudações andorianas!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Trekkers são foda!
Esse Bag-Man é muito maneiro, poderia haver uma estátua dele...
Afro escreveu:Bem legais os X-táticos, eu achava que era o único que apreciou as histórias e a arte pop do Mildred...
bzorio escreveu:A arte eu curtia, o roteiro não. João, que sorte o lance da limpeza pra cor dos pés, hehe.
Heverton escreveu:Bom, finalmente consegui um tempo pra postar aqui na condição de dono dos customs.
E posso dizer que estou muito satisfeito com todos, estão sensacionais, com destaque para o Adiposo, cujo trabalho nas mãos e pernas estão fantásticos.
Sobre a equipe, tb gostava muito deles, achei uma pena ter acabado, gostava dos roteiros, a história da morte da Vai Nessa foi uma das melhores que já li nos ultimos tempos.
Sobre o Amazing Bag Man, adorei o novo visual, a descolorização das botas deixou o personagem ainda mais fiel, excelente a idéia do Angelo!
Parabéns João, por mais esses trabalhos!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes