Hoje em dia, tenho um Xbox 360 aqui em casa... eu joguei alguns jogos bons até o fim... Mas os jogos pra mim são mais solos, então alguns meses me prendo no PC a algum MMORPG, depois volto pra vida relax e uns joguinhos no XBOX as vezes.
Agora um colega que trabalha na Microsoft vai pros EUA no Carnaval e conversando com ele, me perguntou se eu queria que trouxesse algo.
Perguntei pra ele se me traria um Wii e ele disse que sim. Ai ficou a principal dúvida rs.... Queria saber se o Wii é realmente um game que da pra reunir a família..... se eu comprasse, acham que conseguiria fazer minha noiva jogar por algum tempo comigo e se divertir? Pelos vídeos que vi, tem vários jogos pra jogar com amigos e familiares e talvez ela curtisse bastante ficar comigo jogando.... (Ps. Sempre adorei Zelda... queria pegar os games do Zelda e alguns do Mario que são extraordinários, obvio, pelo que vi esses são pra que eu jogue sozinho rsrsrsrs...)
Aceito opiniões e relaxem... mesmo que digam que viajei não vou ficar nervoso ou chateado

Vlw