Luciana escreveu:Isso ai é um custom. Já vi vendendo a cabeça no ebay.
ironmanrs escreveu:Quem são os personagens indicados ?? Não descobri..
pazzprec escreveu:A outra figura está na frente da q é assunto do tópico e quase "me mordendo", mas juro q da primeira vez q vi a foto não reparei o quanto é legal esse custom do personagem (q eu não lembro o nome agora) do Jean Reno no filme O Profissional!!!!! Muito maneiro!!! até a plantinha de estimação...
m4rc3low escreveu:O de cima não consegui reconhecer tb!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:pazzprec escreveu:A outra figura está na frente da q é assunto do tópico e quase "me mordendo", mas juro q da primeira vez q vi a foto não reparei o quanto é legal esse custom do personagem (q eu não lembro o nome agora) do Jean Reno no filme O Profissional!!!!! Muito maneiro!!! até a plantinha de estimação...
Se quiser um igual, o Sunny tem 2 para vender![]()
http://cgi.ebay.com/Jean-Reno-Leon-the- ... 53df195b89
The Legend escreveu:Pessoal,
Vocês acham que é mais vantagem fazer pre-order com algum chinês ou com alguma loja americana?
Pre-order com chinês:
Pontos positivos:
(+) Figura chega mais rápido (estou muuuuuuito ansioso para ter essa figura na minha coleção, muito mesmo!!!)
Pontos negativos:
(-) Tenho que pagar agora;
(-) Se houver algum defeito de fabricação no primeiro lote lançado, posso ser impactado pelo problema (vide Batman DX, em que o lote norte-americano estará livre de problemas);
(-) Vou pagar mais caro do que se comprar de alguma loja americana;
Pre-order com loja americana:
Pontos positivos:
(+) Vou conseguir um preço melhor;
(+) Poderei pagar daqui a alguns meses;
(+) Não correrei o risco de ter algum defeito na figura;
(+) Terei um atendimento melhor;
Pontos negativos:
(-) A figura demora demais para chegar nos EUA e eu estou surtando de ansiedade;
m4rc3low escreveu:Só pode ser sacanagem! Todo mundo consegue fazer a pre-order na Corner menos eu!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ki raiva viu!
mmurrer escreveu:Se todo mundo consegue, menos vocês tem algo errado aí nos seus PC's. Isso ou vcs são candidatos ao Darwin Awards (brincadeira![]()
).
Qual navegador vocês estão usando?
Qual SO?
Vocês estão tentando fazer o pedido depois de se logarem ou antes?
Danbuchecha_spawn escreveu:mmurrer escreveu:Se todo mundo consegue, menos vocês tem algo errado aí nos seus PC's. Isso ou vcs são candidatos ao Darwin Awards (brincadeira![]()
).
Qual navegador vocês estão usando?
Qual SO?
Vocês estão tentando fazer o pedido depois de se logarem ou antes?
Eu faço o login antes ... eu tenho o Internet Explorer ae na hora de finalizar a pré aparece sempre sacola vazia![]()
![]()
![]()
m4rc3low escreveu:cara, faz o seguinte: faz uma solicitação de senha, como se vc estivesse esquecido qual era. vc vai receber por e-mail a senha. Limpa o seu historico da internet, loga novamente e ve se consegue comprar. Comigo deu certo.![]()
Outra opção é: quando estiver realizando a pre-order, deixar marcado a opção acima da escolha do cartão de crédito (onde tem um texto grade explicativo) e tenta finalizar a compra.
Depois posta aki se vc conseguiu ou não.
Danbuchecha_spawn escreveu:
Você sabe se na Corner tem limite de Pré-order ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes