mulher-hulk escreveu:Hum... Isso é preconceito e machismo, agora geralmente este tipo de gente demostra estas atitudes com medo de libertar a![]()
![]()
.
![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Hum... Isso é preconceito e machismo, agora geralmente este tipo de gente demostra estas atitudes com medo de libertar a![]()
![]()
.
![]()
![]()
Jenn Blade escreveu:Saco, agora além de pagar por anúncio e comissão de venda, também sou obrigado a usar o Mercado Cago e pagar toda vez que for tirar dinheiro da conta doML (já que não compro nada lá)?
"Segurança" de cú é rola... minhas qualificações deveriam bastar.
Afro escreveu:TRUCO, não fique mandando indiretas pra defender o seu "suposto" amigo, ele não é e não será bem vindo aqui e você está partindo para o mesmo caminho.
Se você não concorda com a politica desse fórum, basta não acessar mais.
TRUCO escreveu:Afro escreveu:TRUCO, não fique mandando indiretas pra defender o seu "suposto" amigo, ele não é e não será bem vindo aqui e você está partindo para o mesmo caminho.
Afro, eu concordo e acho correto as políticas de vcs, é que pelo que me foi dito, ele não infringiu a política de venda e foi banido mesmo tendo aguardado virar peça BAF para poder anunciar (eu lí os prints que ele me mandou por e-mail). Mas isso não é problema meu, apenas acho curioso qndo criticam o site ML e fazem o mesmo por aqui. O cara me ajudou muito a saber negociar no Mercado Livre e depois de seguir as dicas nunca mais tive problemas por lá (tanto como vendedor quanto como comprador). Acho que vcs deveriam pensar antes de inabilitar gente que gostaria de ajudar, mas tudo bem, a vida segue seu curso e não estou aqui para brigar com ninguem, a proposta é outra.
Falou certo sobre as qualificações Jenn, mas essas tb são outro problema à parte. Existe cartel lá dentro e pelo que ví aqui tb já se instalou outro. Não adiantou muito a turma que fugiu de lá tentar abrir aqui para manter suas vendas, pois o feitiço volta contra o feiticeiro. Prestem atenção tanto lá quanto aqui ou em qualquer outro local onde não se negociar fisicamente. Fica aqui minhas dicas.
Panthro escreveu:Falou certo sobre as qualificações Jenn, mas essas tb são outro problema à parte. Existe cartel lá dentro e pelo que ví aqui tb já se instalou outro. Não adiantou muito a turma que fugiu de lá tentar abrir aqui para manter suas vendas, pois o feitiço volta contra o feiticeiro. Prestem atenção tanto lá quanto aqui ou em qualquer outro local onde não se negociar fisicamente. Fica aqui minhas dicas.
Garanto que se houvesse algum tipo desta baboseira que colocou ae, eu não aceitaria ser um dos moderadores do forum, frequento o mesmo deste que nasceu e não imaginava que era tão dificil assim, e ainda tenho que ler uma palhaçada desta.
Perdeu uma grande chance de ficar calado.
Tio Gabriel escreveu:Esse "mimimimi quero vender trocentas coisas aqui" existe desde que o fórum existe. Entra ano, sai ano, e graças a Deus só muda o nome do chato. Os bom e bravos continuam firmes e fortes!
PERNIZILA escreveu:Eu contiunuo mole e fraco, mas a patroa diz que gosta quando entra dobrado....
TRUCO escreveu:Afro escreveu:TRUCO, não fique mandando indiretas pra defender o seu "suposto" amigo, ele não é e não será bem vindo aqui e você está partindo para o mesmo caminho.
Afro, eu concordo e acho correto as políticas de vcs, é que pelo que me foi dito, ele não infringiu a política de venda e foi banido mesmo tendo aguardado virar peça BAF para poder anunciar (eu lí os prints que ele me mandou por e-mail). Mas isso não é problema meu, apenas acho curioso qndo criticam o site ML e fazem o mesmo por aqui. O cara me ajudou muito a saber negociar no Mercado Livre e depois de seguir as dicas nunca mais tive problemas por lá (tanto como vendedor quanto como comprador). Acho que vcs deveriam pensar antes de inabilitar gente que gostaria de ajudar, mas tudo bem, a vida segue seu curso e não estou aqui para brigar com ninguem, a proposta é outra.
Afro escreveu:TRUCO escreveu:Afro escreveu:TRUCO, não fique mandando indiretas pra defender o seu "suposto" amigo, ele não é e não será bem vindo aqui e você está partindo para o mesmo caminho.
O que me surpreende é ele guardar os prints e ficar remoendo esse assunto ...
Brunoosti escreveu:mas como não há outro mecanismo segurador de compras no Brasil (acho qeu agora ta surgindo um o uol né?!) o mercado pago vai na medida do possível....
Romano escreveu:Brunoosti escreveu:mas como não há outro mecanismo segurador de compras no Brasil (acho qeu agora ta surgindo um o uol né?!) o mercado pago vai na medida do possível....
Está falando do pag seguro? No fórum já tinha alguém reclamando desse sistema, não sei que problemas teve, mas estava bastante indignado.
Brunoosti escreveu:tá vendo... mó merda!
Sério mesmo.. o primeiro que montar um bom sistema de seguros para compras pela internet vai se dar muito bem! Sério mesmo. O paypal é tão simples... a parte mais complicada seria correr atrás dos caloteiros, nada uma área jurídica não resolva. Fora isso, molezinha! Não entendo como pode ser tão complicado assim. Acho que o grande problema é a "esperteza" do povo brasileiro.
Romano escreveu:Brunoosti escreveu:mas como não há outro mecanismo segurador de compras no Brasil (acho qeu agora ta surgindo um o uol né?!) o mercado pago vai na medida do possível....
Está falando do pag seguro? No fórum já tinha alguém reclamando desse sistema, não sei que problemas teve, mas estava bastante indignado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes