Snake-Eyes escreveu::D![]()
Coleção cada vez mais maneira Sander!!!
![]()
![]()
![]()
Foi bom ter passado o Doc e os outros 2 para alguém de bom gosto hehehe
luiz paulo martins escreveu:Caraca meu amigo, tua coleção ta demais, perfeita....Parabens...
Destaque para o presente de grego do Muralha...Hehehehe
Rodrigo Motta escreveu:Cara, realmente essa WW arrebenta! O traço é extremamente diferenciado!
Vou ter que marcar uma visita para tirar uma foto como essa também, hehehe! Depois vou postar fotos da minha réplica da espada Strider do Aragorn e podemos fazer um duelo, hehehe! Parabéns mesmo, ela arrebenta!
Abraços!
Mike Rogers escreveu:Caramba Sander, aquela Wonder Woman tem uns traços bem legais, fora a posição dela ´que é superdiferente....excelente aquisição hein...tenha um ótimo 2010 meu camarada!!!
ironmanrs escreveu:Bem bacana a coleção e o canto que tu desenvolveu pra ela.
Mais uma vez parabéns !
Case escreveu:Estou na torcido junto com você amigo. Mas acho que a neca vai ficar só nos dois mesmo, pois pelo que vi a animação não fez muito sucesso. Parabéns pelas aquisições;
mulher-hulk escreveu:Gostei da sua coleção.
Sander Jr escreveu:Um 2010 muito show pra você também amigo, este ano tem que rolar novos encontros.
Abraço pra vocês dois !!!!
Mike Rogers escreveu:Vamos combinar pro final de março depois do dia vinte, já comentei com o Ricardo e o Julio...agora só amadurecer a idéia no verão hehehe
athena_exclamation escreveu:muito bonita a última figura life-size da sua coleção!
meus parabéns!
bzorio escreveu:O Escorpião parece outro boneco!
Mike Rogers escreveu:Os complementos dão uma moral às figuras, realmente mudam bastante o aspecto delas...que realmente mostram a essencia da AÇÃO das figuras, mandou bem Sander...
Julio César Barbosa escreveu:Poxa montados assim é outra coisa, por sua causa tô começando a olhar com outros olhos essas figuras de anime viu.
Rodrigo Motta escreveu:Pra variar, arrebentou Sander!
Acabamos (minha esposa e eu) de entrar na linha dos FF, com um Cloud Strife. Vamos sempre ficar de olho nas suas aquisições desta linha!
Quanto à sua life-size aí em cima, como sou muito bem casado, não fixo os olhos em nenhuma figura que respire, mas é covardia com o resto da rapaziada postar uma foto dessas, hehehe!![]()
Vamos acabar marcando um duelo! As fotos das minhas espadas devo providenciar no fds.
Abração!
fototralhas escreveu:O Miro com o busto é outra figura completamente né? Só abri a caixa do meu quando consegui o busto (vários meses depois) lol. É um dos meus cloths favoritos. Gosto dessas bases também, só deixo os cloths nelas porque se cair eles desmontam tudo, é um inferno lol Esses kits de armas de FF nunca vi pra vender (talvez só na loja da square-enix). Dão uma vida nova pros bonecos, principalmente pra Ashe. Queria que lançassem um Bash e aquela das orelhas de coelho pra completar.
trunks68 escreveu:Legais os acessórios!!! Esse busto do Milo ficou muito bom!!!![]()
Essas armas extras de FF também são bem interessantes!!!
Jyin escreveu:Gosto muito dessa coleção de Final fantasy, pretendo começar uma também , além da coleção de cloths myth que já comecei, e falando nisso o busto do Milo ficou muito bom, sem o busto parecia que estava vesgo.
Elidiojn escreveu:Caraca Sander, Esse escorpião ficou do cacete com o apendice. uma melhora de encher os olhos.
Esse set de armas do FF tb muito bom, e em figuras do mesmo tamanho da pra fazer umas variações legais.
E só por curiosidade, essa sua amiga é aquela q foi no outro encontro la na medieval? Esse novo cos dela ficou muito bonito
Té algum sabado la na medieval,
Case escreveu:A galera do Saint Seiya está muito legal. Parabéns amigo.
Elidiojn escreveu:Hehehe, hoje eu ainda posto a razão de ter desistidos dos cavaleiros e o Vader movel ta mesmo devendo uma visita na medieval.
primodido escreveu:SHOW HEM SANDER, RSRSRS MAS KD OS HELLBOYS?
Elidiojn escreveu:Eeeee Sander pegou forte nas novidades heim, SF, cavaleiros e bome girls...![]()
![]()
Vc vai pegar todos os bustos dos dourados?
Não é surpresa se eu falar q as minhas favoritas foram as garotas bome né![]()
![]()
Té mais Sander, parabéns pelas novidades.
fototralhas escreveu:Nem sabia que o Saga ficava tão legal com as ombreiras do busto (mas tou com preguiça de trocar /o/). Tou usando aqui o rosto original com o cabelo azul do busto nele mas tou pensando em trocar pro rosto/cabelo do Kanon do busto quando pegar o Saga Renegado pra diferenciar e ficar como na Saga de Hades em que Kanon é que assume essa armadura. Serve também pra aproveitar o corpo do mestre do santuário com a cabeça que sobrar (não curto muito a cabeça evil original do saga). Tu gostou da face com os olhos fechados? Achei muito parecido com a que veio com o Shakra :/
Voltando um pouco o foco pras figuras, não sabia que tinha Bome da Kos-mos :O Ficou muito linda assim como a arqueira. : D
Parabéns pelas novidades
Julio César Barbosa escreveu:Parabéns meu amigo.
trunks68 escreveu:Parabéns pelas novidades Sander!!!
Sua coleção de SF está ficando bem legal!!! Mas das novidades, achei muito bonita a figura Bone n°19!!!![]()
Até a próxima, amigo!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes