logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Sander Jr - Pequenas e Grandes aquisições

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Sander Jr - Wonder Woman, Nove e Iron Man Exclusivo

Mensagempor mulher-hulk em 02 Jan 2010, 20:58

Gostei da sua coleção.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Sander Jr em 03 Jan 2010, 00:35

Snake-Eyes escreveu::D :D :D Coleção cada vez mais maneira Sander!!! 8) 8) 8)
:mrgreen: Foi bom ter passado o Doc e os outros 2 para alguém de bom gosto hehehe

Não esquecendo do Buzzer também :D Valeu, Snake

luiz paulo martins escreveu:Caraca meu amigo, tua coleção ta demais, perfeita....Parabens...
Destaque para o presente de grego do Muralha...Hehehehe

Valeu mesmo, meu amigo. O Iron do Muralha foi um presente da hora, já está na prateleira, rs...

Rodrigo Motta escreveu:Cara, realmente essa WW arrebenta! O traço é extremamente diferenciado!
Vou ter que marcar uma visita para tirar uma foto como essa também, hehehe! Depois vou postar fotos da minha réplica da espada Strider do Aragorn e podemos fazer um duelo, hehehe! Parabéns mesmo, ela arrebenta!
Abraços!

Pois é, Rodrigão, essa WW me cativou mesmo, estátuas nem são o foco da minha coleção, mas pra esta tive de abrir uma exceção, rs...
Caramba, se você vai vier com a Strider eu terei de chamar reforços :
Imagem
(Minha amiga Sílvia posando com minha Katana)
Haha, valeu !!!!

Mike Rogers escreveu:Caramba Sander, aquela Wonder Woman tem uns traços bem legais, fora a posição dela ´que é superdiferente....excelente aquisição hein...tenha um ótimo 2010 meu camarada!!! 8)

Um 2010 muito show pra você também amigo, este ano tem que rolar novos encontros.
Abraço pra vocês dois !!!!

ironmanrs escreveu:Bem bacana a coleção e o canto que tu desenvolveu pra ela.
Mais uma vez parabéns !

Opa, valeu mesmo Ironmanrs. O canto foi um jeito de redecorar o ambiente após o divórcio, mas foi ótimo poder espalhar as figuras assim :D

Case escreveu:Estou na torcido junto com você amigo. Mas acho que a neca vai ficar só nos dois mesmo, pois pelo que vi a animação não fez muito sucesso. Parabéns pelas aquisições;

Pois é, Case. Sinceramente até eu esperava um pouco mais da animação, embora vou comprar o DVD assim mesmo. Se não tiver jeito vamos ter que procurar um escultor pra customizar os demais :D

mulher-hulk escreveu:Gostei da sua coleção.

Obrigado, Mulher Hulk.
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor Mike Rogers em 03 Jan 2010, 07:25

Sander Jr escreveu:Um 2010 muito show pra você também amigo, este ano tem que rolar novos encontros.
Abraço pra vocês dois !!!!

Vamos combinar pro final de março depois do dia vinte, já comentei com o Ricardo e o Julio...agora só amadurecer a idéia no verão hehehe 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor athena_exclamation em 04 Jan 2010, 08:42

muito bonita a última figura life-size da sua coleção! :D

meus parabéns!
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

Mensagempor Sander Jr em 05 Jan 2010, 22:14

Mike Rogers escreveu:Vamos combinar pro final de março depois do dia vinte, já comentei com o Ricardo e o Julio...agora só amadurecer a idéia no verão hehehe 8)

Vamos ver se conseguimos programar um evento bacana, pode contar comigo.

athena_exclamation escreveu:muito bonita a última figura life-size da sua coleção! :D
meus parabéns!

Pô, João, só a espada está na coleção :cry:
Sander Jr
Figura Variante

Re: Coleção Sander Jr - Complementos

Mensagempor Sander Jr em 05 Jan 2010, 22:15

Alguns complementos para as figuras da coleção

Busto de Escorpião e pedestais para os 5 Cavaleiros de Bronze
Imagem

Upgrade no Milo com o Busto de Escorpião
Imagem

Imagem

Imagem

Cada um no seu quadrado, opa, pedestal
Imagem

Set de armas adicionais para FFXII
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pro Gabranth não ficar chupando o dedo (a espada é para o Vaan)
Imagem
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor bzorio em 06 Jan 2010, 00:10

O Escorpião parece outro boneco!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Mike Rogers em 06 Jan 2010, 09:34

Os complementos dão uma moral às figuras, realmente mudam bastante o aspecto delas...que realmente mostram a essencia da AÇÃO das figuras, mandou bem Sander... 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor Julio César Barbosa em 06 Jan 2010, 12:32

Poxa montados assim é outra coisa, por sua causa tô começando a olhar com outros olhos essas figuras de anime viu.
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor Rodrigo Motta em 06 Jan 2010, 12:53

Pra variar, arrebentou Sander!

Acabamos (minha esposa e eu) de entrar na linha dos FF, com um Cloud Strife. Vamos sempre ficar de olho nas suas aquisições desta linha!

Quanto à sua life-size aí em cima, como sou muito bem casado, não fixo os olhos em nenhuma figura que respire, mas é covardia com o resto da rapaziada postar uma foto dessas, hehehe! [-X

Vamos acabar marcando um duelo! As fotos das minhas espadas devo providenciar no fds.

Abração!
Burn the witch!
Rodrigo Motta
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2007, 12:28

Mensagempor fototralhas em 06 Jan 2010, 19:05

O Miro com o busto é outra figura completamente né? Só abri a caixa do meu quando consegui o busto (vários meses depois) lol. É um dos meus cloths favoritos. Gosto dessas bases também, só deixo os cloths nelas porque se cair eles desmontam tudo, é um inferno lol Esses kits de armas de FF nunca vi pra vender (talvez só na loja da square-enix). Dão uma vida nova pros bonecos, principalmente pra Ashe. Queria que lançassem um Bash e aquela das orelhas de coelho pra completar.
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 21:11

Mensagempor trunks68 em 09 Jan 2010, 14:45

Legais os acessórios!!! Esse busto do Milo ficou muito bom!!! :D

Essas armas extras de FF também são bem interessantes!!!
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Jyin em 10 Jan 2010, 14:48

Gosto muito dessa coleção de Final fantasy, pretendo começar uma também , além da coleção de cloths myth que já comecei, e falando nisso o busto do Milo ficou muito bom, sem o busto parecia que estava vesgo.
Jyin
Peça de BAF

Data de registro: 21 Nov 2009, 13:46

Mensagempor Elidiojn em 10 Jan 2010, 20:43

Caraca Sander, Esse escorpião ficou do cacete com o apendiceuma melhora de encher os olhos.
Esse set de armas do FF tb muito bom, e em figuras do mesmo tamanho da pra fazer umas variações legais.
E só por curiosidade, essa sua amiga é aquela q foi no outro encontro la na medieval? Esse novo cos dela ficou muito bonito :mrgreen:

Té algum sabado la na medieval, :mrgreen:
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor Case em 11 Jan 2010, 14:59

A galera do Saint Seiya está muito legal. Parabéns amigo.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Sander Jr em 12 Jan 2010, 23:35

bzorio escreveu:O Escorpião parece outro boneco!

Com certeza, Bzório. Se tivessem arrumado só o rosto eu já ficaria contente, mas a "garibada" na armadura foi ótima.

Mike Rogers escreveu:Os complementos dão uma moral às figuras, realmente mudam bastante o aspecto delas...que realmente mostram a essencia da AÇÃO das figuras, mandou bem Sander... 8)

É isso aí, Mike. Viva as figuras articuladas, rs...

Julio César Barbosa escreveu:Poxa montados assim é outra coisa, por sua causa tô começando a olhar com outros olhos essas figuras de anime viu.

Grande, Júlio. Quem sabe não aparece mais um foco na sua coleção infinita ? rs...

Rodrigo Motta escreveu:Pra variar, arrebentou Sander!
Acabamos (minha esposa e eu) de entrar na linha dos FF, com um Cloud Strife. Vamos sempre ficar de olho nas suas aquisições desta linha!
Quanto à sua life-size aí em cima, como sou muito bem casado, não fixo os olhos em nenhuma figura que respire, mas é covardia com o resto da rapaziada postar uma foto dessas, hehehe! [-X
Vamos acabar marcando um duelo! As fotos das minhas espadas devo providenciar no fds.
Abração!

Valeu, Rodrigo. Pior que quase peguei a versão do Cloud de Kingdom Hearts, rs...
Legal que tua esposa coleciona junto, e FF é show de bola. Pena que as figuras novas estão com preço muito alto.
Quanto a life-size, é minha amiga cosplayer, mas nesse dia só tiramos umas fotos à toa de zoeira, rs...
Forte abraço !!!

fototralhas escreveu:O Miro com o busto é outra figura completamente né? Só abri a caixa do meu quando consegui o busto (vários meses depois) lol. É um dos meus cloths favoritos. Gosto dessas bases também, só deixo os cloths nelas porque se cair eles desmontam tudo, é um inferno lol Esses kits de armas de FF nunca vi pra vender (talvez só na loja da square-enix). Dão uma vida nova pros bonecos, principalmente pra Ashe. Queria que lançassem um Bash e aquela das orelhas de coelho pra completar.

Só não gostei muito da cauda nova do escorpião, preferia a antiga mais articulada. Mas parabéns pela paciência de conseguir guardar seu Milo tanto tempo assim na caixa, eu abro as figuras logo que chego em casa, rs...
Esses kits lançaram para FFXII e FFVII, mas eram mais caros que uma figura. Peguei este porque estava baratinho. Mas a Ashe realmente ficou a melhor, depois vou fotografá-la com o machado tb.
Quanto aos lançamentos, eu não sei porque tantos furos nas séries. Até hoje não lançaram o Barret de FFVII, e eu compraria tanto na versão game quanto na versão Advent Children.

trunks68 escreveu:Legais os acessórios!!! Esse busto do Milo ficou muito bom!!! :D
Essas armas extras de FF também são bem interessantes!!!

Valeu, Trunks. Eu queria o set de armas de FFVII principalmente pela arma da Aerith, mas ainda não achei com preço interessante.

Jyin escreveu:Gosto muito dessa coleção de Final fantasy, pretendo começar uma também , além da coleção de cloths myth que já comecei, e falando nisso o busto do Milo ficou muito bom, sem o busto parecia que estava vesgo.

Opa, muito obrigado, Jyin. Realmente, a face antiga do Milo era meio vesga, além de parecer meio infantil. Com o busto fica top.

Elidiojn escreveu:Caraca Sander, Esse escorpião ficou do cacete com o apendice. uma melhora de encher os olhos.
Esse set de armas do FF tb muito bom, e em figuras do mesmo tamanho da pra fazer umas variações legais.
E só por curiosidade, essa sua amiga é aquela q foi no outro encontro la na medieval? Esse novo cos dela ficou muito bonito :mrgreen:
Té algum sabado la na medieval, :mrgreen:

Viu, quem mandou desistir de colecionar Cloth Myth ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Com certeza esse set vai ter presença em fotos afianas, deixa só eu ter tempo, rs...
É a Sílvia mesmo, esse cosplay dela é mais antigo, mas não deixa de ser bacana :D
Té mais, traz o Elídiomóvel pra gente conhecer qualquer hora.

Case escreveu:A galera do Saint Seiya está muito legal. Parabéns amigo.

Valeu mesmo, Case.
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor Elidiojn em 16 Jan 2010, 17:54

Hehehe, hoje eu ainda posto a razão de ter desistidos dos cavaleiros e o Vader movel ta mesmo devendo uma visita na medieval. :mrgreen:
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor Sander Jr em 16 Jan 2010, 23:32

Elidiojn escreveu:Hehehe, hoje eu ainda posto a razão de ter desistidos dos cavaleiros e o Vader movel ta mesmo devendo uma visita na medieval. :mrgreen:

Já vi lá no seu tópico, totalmente aprovada a troca, rs....
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor Sander Jr em 16 Jan 2010, 23:35

Busto do Saga e Ken Street Fighter IV
Imagem

Muda muito pouca coisa, mas aí está o Saga com upgrade do busto também
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E continuando a coleção de Street Neca
Imagem Imagem
Imagem

Minhas comprinhas com o Primodido
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor primodido em 17 Jan 2010, 00:07

SHOW HEM SANDER, RSRSRS MAS KD OS HELLBOYS?
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor Elidiojn em 17 Jan 2010, 01:49

Eeeee Sander pegou forte nas novidades heim, SF, cavaleiros e bome girls... :D :D

Vc vai pegar todos os bustos dosdourados?

Não é surpresa se eu falar q as minhas favoritas foram as garotas bome né :mrgreen: :mrgreen:

Té mais Sander, parabéns pelas novidades.
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor fototralhas em 17 Jan 2010, 10:12

Nem sabia que o Saga ficava tão legal com as ombreiras do busto (mas tou com preguiça de trocar /o/). Tou usando aqui o rosto original com o cabelo azul do busto nele mas tou pensando em trocar pro rosto/cabelo do Kanon do busto quando pegar o Saga Renegado pra diferenciar e ficar como na Saga de Hades em que Kanon é que assume essa armadura. Serve também pra aproveitar o corpo do mestre do santuário com a cabeça que sobrar (não curto muito a cabeça evil original do saga). Tu gostou da face com os olhos fechados? Achei muito parecido com a que veio com o Shakra :/

Voltando um pouco o foco pras figuras, não sabia que tinha Bome da Kos-mos :O Ficou muito linda assim como a arqueira. : D

Parabéns pelas novidades =D>
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 21:11

Mensagempor Julio César Barbosa em 18 Jan 2010, 20:20

Parabéns meu amigo.
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor trunks68 em 21 Jan 2010, 14:21

Parabéns pelas novidades Sander!!!

Sua coleção de SF está ficando bem legal!!! Mas das novidades, achei muito bonita a figura Bone n°19!!! :love10:

Até a próxima, amigo!!! :D
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Sander Jr em 23 Jan 2010, 16:11

primodido escreveu:SHOW HEM SANDER, RSRSRS MAS KD OS HELLBOYS?

Valeu, Primodido. Os Hellboys ainda estão sob análise : ficar com eles ou não, rs....

Elidiojn escreveu:Eeeee Sander pegou forte nas novidades heim, SF, cavaleiros e bome girls... :D :D
Vc vai pegar todos os bustos dos dourados?
Não é surpresa se eu falar q as minhas favoritas foram as garotas bome né :mrgreen: :mrgreen:
Té mais Sander, parabéns pelas novidades.

Graden Elídio. Vamos ver quais outros bustos serão lançados. Falta o de Leão ainda, mas este é vendido a preço de "ouro" literalmente, vou torcer por um relançamento com preço normal, aí sim.
Vamos ver se este ano consigo bastante japinhas também, não é um harém como o seu, mas dá pro gasto :mrgreen:
Valeu !!

fototralhas escreveu:Nem sabia que o Saga ficava tão legal com as ombreiras do busto (mas tou com preguiça de trocar /o/). Tou usando aqui o rosto original com o cabelo azul do busto nele mas tou pensando em trocar pro rosto/cabelo do Kanon do busto quando pegar o Saga Renegado pra diferenciar e ficar como na Saga de Hades em que Kanon é que assume essa armadura. Serve também pra aproveitar o corpo do mestre do santuário com a cabeça que sobrar (não curto muito a cabeça evil original do saga). Tu gostou da face com os olhos fechados? Achei muito parecido com a que veio com o Shakra :/
Voltando um pouco o foco pras figuras, não sabia que tinha Bome da Kos-mos :O Ficou muito linda assim como a arqueira. : D
Parabéns pelas novidades =D>

Valeu, FotoT. Quem me falou do busto do Saga foi o Chapola, até então nem tinha pensado em pegar. Ele também deixa o Kanon com a armadura de Gêmeos.
É um busto simples (e barato perto dos demais), mas acabei gostando dele. A face com os olhos fechados deixei no busto mesmo. Parece pouca coisa mas houve melhorias nos olhos e no tamanho da boca, gostei muito das novas faces.
Essa Kos-Mos é linda mesmo, e essa versão da Bome tem um preço bem atrativo também.

Julio César Barbosa escreveu:Parabéns meu amigo.

Obrigado mesmo, Júlio. Abraço.

trunks68 escreveu:Parabéns pelas novidades Sander!!!
Sua coleção de SF está ficando bem legal!!! Mas das novidades, achei muito bonita a figura Bone n°19!!! :love10:
Até a próxima, amigo!!! :D

Agora chegou minha Viper de SF, culpa sua também que fica postando fotos bacanas :mrgreen:
Toda vez que achava a Isoroku era loose e sem o arco, então essa foi um ótimo achado com o Primodido.
Abraço
Sander Jr
Figura Variante

AnteriorPróximo