Mike Rogers escreveu:Muito show a estante e o cachorrinho da noiva cadaver...com o casal, é claro eu ainda to na busca ....abração!!!
.:Leocke:. escreveu:Nussa, você coleciona artefatos que nem a Lara. RSRSRS.
pazzprec escreveu:Muito legal ver essa "panorâmica" da sua coleção. Dá pra perceber a sua paixão por figuras da Lara...![]()
Gostei tb das Danger Girls q eu tb tenho...![]()
Parabéns pelo bom gosto.![]()
Obs.: Quem dera q minha esposa gostasse de colecionar tb...Ou não. Acho q assim como vc's, eu tb gastaria muito mais com figuras...
![]()
![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Eu sou louco por aquele conan no trono.....
FLAVIA MARSON escreveu:... Gostei do seu comentário sobre gastar mais com as figuras rsrsrs. Sua esposa implica com vc?
pazzprec escreveu:FLAVIA MARSON escreveu:... Gostei do seu comentário sobre gastar mais com as figuras rsrsrs. Sua esposa implica com vc?
Só implica as vezes. Normalmente quando eu estou me descontrolando...Aliás, excetuando-se esse mês(onde ela chegou perto de "explodir" o limite do cartão com as compras de natal) ela q me segura e controla um pouco dos meus gastos...
Acho q se não fosse por ela eu viveria no vermelho ou já teria ido a falência...
Edit: Esqueci de perguntar: Essa figura de Assassin's creed tem quanto de altura? É estática?
Léo Customs escreveu:qual a diferenca de tamanho do ezio para o altair?
Léo Customs escreveu:Pena a escala ser tão diferente... Ficaria legal os dois juntos.
Mas a estátua é linda. Parece ser até mais bem feito que o Altair.
pazzprec escreveu:Vou esperar o Ezio sair pela NECA(tenho quase certeza q isso vai acontecer) e daí compro os dois.
louis_fox1 escreveu:Putz...parabéns...essa lara francesa. E do estranho mundo d jack. ME arrependo de não ter comprado a sally, comprei o jack serie 1 em uma loja de colecionadores na frança. Mas a sally separada não encontro. Só acho juntos..Alguem aqui possui alguma dica?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes