Brunoosti escreveu:Quem é esse?
Brunoosti escreveu:Quem é esse?
manowash escreveu:bom tenho este aki tambem que é maior raridade eu acho...
Ashevildead escreveu:Nao possuo nenhuma figura rara , raras é a figuras que eu nao consigo.
ONIMBODE escreveu:Tio Gabriel escreveu:Eu tenho a figura mais rara, com certeza.
Depois dele, pode trancar o tópico!![]()
http://img88.imageshack.us/img88/6917/liga007lw9.jpg[/img]
Impressionante.Pode vir Hot Toys e o scambau. Depois dele mais ninguém!!!!!!!
Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tio Gabriel escreveu:
Com certeza figura chuta bundas! Eu acho que um dia eu TALVEZ teria um Hot Toys, se lançassem um Chuck Norris HT!
Tio Gabriel escreveu:
Com certeza figura chuta bundas!
marquito escreveu:Eu vendi no início do ano passado a minha figura mais rara: Um cobra de Aço lacrado C8...
Outro que tenho é um Star Wars Droid - Vlix (q está comigo desde 1988)
QUEROMARVEL escreveu:marquito escreveu:Eu vendi no início do ano passado a minha figura mais rara: Um cobra de Aço lacrado C8...
Outro que tenho é um Star Wars Droid - Vlix (q está comigo desde 1988)
Caralho Marquito, vc pode ter somente duas raridades, mas são raros mesmo! Mais do que qualquer outra peça postada aqui... um cobra de aço lacrado é um unicórnio... e esse Vlix então... vixe. Já teve gringo me perguntando se eu tinha esse boneco, que ele trocava pelo produto que eu tava querendo e ainda me devolvia uma grana...
Brunoosti escreveu:mas é feinho hein!
Quando vale uma figura dessa???
.:Leocke:. escreveu:A minha eu não sei, mas a maior raridade do fórum é a Punky.
.:Leocke:. escreveu:É esse aí mesmo, o vilão do desenho Droids. É raro, e com razão.
Queria o quê, um Vader ou um Kenobi raro? Esses tem de rodo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante