Gostei muito, pois ela fala com expressão e conta estórias relacionadas aos filmes.

Reparem que a figura é maior que o Hulk Select....
SURPRESA. Junto com a figura, veio um desenho do artista Leocke, reforçando sua simpatia e carisma.

luiz paulo martins escreveu:E ai meu amigo, tens conversado com o Yoda????
luiz paulo martins escreveu:E ai meu amigo, tens conversado com o Yoda???? Não duvido que daqui a pouco até ele esteja dando gargalhadas das suas palhaçadas...
Grande abraço e um fantástico 2010...
QUEROMARVEL escreveu:luiz paulo martins escreveu:E ai meu amigo, tens conversado com o Yoda????
Que nada, ele dorme abraçadinho...
Man O War escreveu:Esse Yoda é demais, é uma peça de destaque em quase todas as coleções nas quais a vi. A escultura dele é muito bem feita. Meus parabéns. Também ganhei um desenho do Leocke uma vez, muito show. Em breve vou emoldurar e por junto com as peças Han Solo.
Rodrigo Motta escreveu:Simplesmente espetacular o Yoda, cara! Parabéns! Com uma figura dessa, só se tem uma coisa a dizer às outras: yoda-se! Hehehehe!
Abraços!
[Antonio] escreveu:Eu já tive esse Yoda e realmente ele é perfeito...bela aquisição....
fototralhas escreveu:Grandão esse Yoda ! Parabéns ! E a voz é a mesma do ator da trilogia original? Gostei do desenho do Leocke ! =D
ironmanrs escreveu:Esse Yoda é muito bacana mesmo !
Parabéns pela compra !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes