QUEROMARVEL escreveu:Calma minha gente, é só a pre-order que se inicia com o lançamento da newsletter... ainda tem bastante tempo até o lançamento. Dá pra comprar tranquilo o Wolverine, Batman DX, etc...
SilverWolf escreveu:Bom... estive navegando no ebay a pouco para ver se existia algo a um preço bom e acabei vendo o pre-order do T-800 do vendedor goodshipped.
Acho que vários aqui já conhecem ele.... está com um preço bom até, US$148,88.
Vou até mandar uma mensagem pra ele... se ficar nesse valor, em Janeiro talvez eu compre com ele o T-800... e jogo a prioridade dos demais pra depois.
No fim, eu que falei que não achava 100%, já estou pensando em comprar.... aiaiai viu.
Luciana escreveu:Eu sei do seguinte, quando a HT lança uma figura, os chineses dão um rapa na loja, e sendo eles os primeiros a terem disponiveis as peças, antes mesmo da empresa enviar pros fornecedores, eles vendem a preços astronomicos. O negocio é esperar lançar e não comprar de imediato, espera um pouco até baixar o preço. Um exemplo disso é o Wolverine, que estava sendo vendido a 190-200 dolares quando lançou, agora ja pode encontrar a 160-170. Eu vou esperar o t-800 estar em estoque no ebay por um preço acessivel ai eu compro.
The Legend escreveu:Silverwolf, como colecionador de HT, eu sigo uma diretriz básica: nunca compre nada assim que é lançado. Por que isso? Porque:
- Os preços caem algum tempo depois do lançamento (só começam a subir de verdade cerca de um ano após o lançamento, então não se preocupe);
- As figuras pode vir com defeitos (que são corrigidos nos próximos lotes);
- A Hot Toys pode lançar versões melhoradas mais tarde.
Portanto, vá com calma e seja feliz!
Luciana escreveu:O muscular body parecer ser igual ao do Wolverine, já prevejo gente dizendo "ahhh articulações, o meu vai ficar com a jaqueta!"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes