Genjoke escreveu::shock:
(sem plavras)
PS.: Pra quem só ia colecionar x-men hein?
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Puxa Márcio coleção FANTÁSTICA![]()
![]()
![]()
!!!! Super organizada ... Parabéns !!!
arnm escreveu:Poxa Márcio, toda vez que veja tua coleção acho a minha uma porcaria![]()
![]()
Se Deus quiser um dia consigo organizar a minha. Parabéns pela coleção mais bem organizada do fórum sem sombra de dúvida![]()
RodrigoSSJ escreveu:Show demais Marcio a sua coleção, parabéns pela organização e pela estante.
tane motta escreveu:show sua cle pc parabems![]()
![]()
![]()
Brunoosti escreveu:inveja! (boa, é claro)
Muito massa mesmo os seus nichos!!
Cê é desing ou algo do tipo?
fototralhas escreveu:Estou sem palavras também olhando esses nichos e prateleiras customizadosNão tem nem como destacar algum, fico besta com todos
Inicialmente achava que era o dos X-men mas esse do Batman e o da escotilha de Lost confundiram minha cabeça
QUEROMARVEL escreveu:Cara, seu bom gosto não conhece limites!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Man O War escreveu:A organização está nota dez, além da otimização do espaço, os nichos temáticos são um show a parte. Estou tendo trabalho para organizar minhas figuras nos expositores, também devo usar umas escadinhas para as figuras não ficarem sobrepostas. Meus parabéns.
Julio César Barbosa escreveu:Sem dúvida é maravilhoso de um bom gosto sem precedentes.
Parabéns.
Punky escreveu:Perfeitoso esse Coringa escrevendo no vidro! amei, sem palavras... meus parabéns![]()
Tão lindo esses nichos, vou chamar minha mãe pra ver até.
Tio Gabriel escreveu:CARVALHO!!!
kabat escreveu:Muito bonitos esses "nichos", dispensa comentários
Rodrigo Motta escreveu:Espetacular!!! Parabéns!
xmanbr escreveu:belíssimo trabalho !!![]()
m4rc3low escreveu:Fantástico é pouco! parabéns, Márcio.
Arrebentou com as prateleiras![]()
![]()
![]()
![]()
Léo Provollone escreveu:Eu poderia te xingar o dia todo por toda essa perfeição.
Deixa eu te perguntar so uma coisa, ou duas, ou três....
Em que papel voce imprimiu esses fundos todos ai? tem como voce postar so os fundos pra quem quiser copiar na cara dura?
Léo Provollone escreveu:Brigadão Marcio, agora so preciso da tua permissao pra saber se posso copiar tua idéia.
bzorio escreveu:Caramba, Márcio, a colê tá sensacional, as idéias principalmente, o Why So Serious? matou a pau! Abração.
Pip, o Troll escreveu:a diferença q a arrumação faz.
eu tenho 1 quarto só para Livros/HQs/AFs e nao conseguiria colocar metade da AFs do Marcio, porque nao possuo essas prateleiras bonitinhas que ele possui.
paranbens!
cIrAxZinHuH escreveu:nossa cara..que coleção é essa!!!!
sem palavrasss..perfeito do perfeito cara..!!!
que arrumação...show demaisss
parabénss!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes