agora fiquei com medo...

qdo comprei o meu tb fiz várias fotos, e vídeos...
athena_exclamation escreveu:animal a foto...
agora fiquei com medo...![]()
![]()
![]()
qdo comprei o meu tb fiz várias fotos, e vídeos...
bzorio escreveu:A careca parece com o Mace Modafoca Windu!
Julio César Barbosa escreveu:Pior Sander que eu até assisti Cavaleiros do Zodíaco, mas por falta de opção nunca gostei cara eu espera mesmo era pra ver o Doug e CãoDorna, rsrsrsrs.
Julio César Barbosa escreveu:Iron show tudo de bom,rsrsrs
Esse 9 e 1 o Ricardo comentou comigo mas não tenho a menor idéia da onde são.
bzorio escreveu:O Iron Man ofuscou as outras compras! E os 9, são bonzinhos? Vou acabar comprando um sackboy adulto prum sobrinho pelo jeito, ele gosta de Little Big Planet.
Julio César Barbosa escreveu:Iron show tudo de bom,rsrsrs
Esse 9 e 1 o Ricardo comentou comigo mas não tenho a menor idéia da onde são.
trunks68 escreveu:Ae Sander!!! Parece que teve mais um encontro bem produtivo na Medieval!!!
Bem legal essa WW!!! Ainda não assisti ao desenho mas me falaram que está bem legal!!!
Romano escreveu:São figuras do filme 9, longa de animação lançado esse ano pelo diretor Shane Acker, que tem na produção o Tim Burton.
Bacanas as aqusições, seria legal aliás a NECA lançar os outros personagens de 9.
Muralha escreveu:Esse Iron man da série Marvel generics é muito bom! hehehe
Ainda é o variante! com pintura dourada!!!
Levou a estátua da ww tb???
Tá podendo ein!!!
Parabéns pela coleção Sander!!!
athena_exclamation escreveu:Sander, muito legal essa WW! Curti mto!
E a Neca mais uma vez fazendo um trabalho primordioso. Aliás, andei vendo imagens do filme na internet e as figuras estão idênticas...
Sobre o iron man série marvel generic: este ano o amigo secreto foi de alto nível... eu ia levar um carrinho de plástico de R$2,50... aheuahuehauheauhe
Heverton escreveu:Parabéns pelas aquisições Sander, com destaque claro, para o Iron Man, que confesso que não conhecia.
Um Feliz 2010 pra vc com muitas actions!!
trunks68 escreveu:Nós que agradecemos!!!
kabat escreveu:Bela mulher-maravilha! As figuras do 9 também são bem interessantes.
Sander já está até organizando visitas (e cobrando) para a coleção
fototralhas escreveu:Mestre Jedi Sander Jr já está aceitando matrícula de padawans?Fiquei curioso pra ver essa animação da mulher maravilha depois que vi a estátua, é muito bonita
Luciana escreveu:Sander, so vi agora suas atualizações. Achei demais o diorama da banda que vc esta montando e mais ainda os cavaleiros de bronze completo! E os de ouro? Falta muito?
Parabens, maravilhosa coleção![]()
Sander Jr escreveu:9 e 1, torcendo muito pra Neca lançar os demais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 29 visitantes