Grande Julio, só pegando pesado hein, sempre mandando bem nas aquisições, o Set dos Simpsons tá indescritível...sensacional mesmo, outro grande destaque é a "Sala de Troféus do Predador"...vale a pena pegar esse set...muito legal...ah, e a coleção de carros do filhote tá muito show no expositor...parabéns meu amigo!!!
Parabéns pelas aquisições Julio, com destaque para a Tempestade Vampira e o Massacre. Bem que a Hasbro podia lançar um com esse visual, porém, acho que já era né?
Acredito que sim viu Bishop, acho que não rola lançarem novamente. Valeu Case. Acredito que não Tenório, eles ficam na famosa Rua Augusta e é uma loja fantástica, mas vou dar um toque bem carinho as coisas lá, só em promoção mesmo.
Dangus valeu pela visita, eu já havia visto esse zorro e os outros personagens da coleção dela, são belas figuras, mas é que não curto o personagem, por isso não irei comprar nenhum dessa coleção mas agradeço a dica.
Fala meu caro Tenório ganha roupa sim, e 80% são com personagens de quadrinhos, e como vc na minha época eu ganhava as mesmas coisas que vc, hoje em dia tudo está digamos um pouco melhor, rsrsrsrs.