Julio ou qualquer outro camarada que possa me ajudar:
Que figura é aquela que está atrás do Mestre dos Desejos (Wishmaster Djinn)? Parece de um filme que o cara encolhia a cabeça... Achei 10 essa figura e queria saber de quem é pra puder buscar uma igual pra mim Valeu
Particularmente não gosto muito de bases, nasci sem nenhuma e consigo parar em pé...
Acompanhei o início desta coleção a mais ou menos 25 anos atrás. Você é o cara e não conheço no Brasil um colecionador como você. Além de xarope é meu irmão. Grande abraço e parabéns. Marco Barbosa
Valeu supekudx e GeorgeZagor agradeço. Bom o que falar do meu "mano" tudo começou por causa dele quem mandou desenhar tão bem e ler aquelas filha da p....... de revista em quadrinhos, hoje eu podia estar morando num apto melhor, ter um carro melhor, mas com certeza não seria tão feliz e realizado com minha coleção, valeu meu irmão por me tornar mais pobre e muitooooooooooo mais feliz, rsrsrs.
Dia das crianças com certeza é dia de atualizar a coleção não, e vamos lá:
Do meu filhote primeiro
Como ele meu encheu para comprar esse pista de Hot Whells
Uma batera pro moleque gastar energia, lógico que tinha que ser do Batman né.
Uma pistola d'água, quase tudo voltado para o universo do Bob Esponja ele gosta bastante.
Dois bonecos bem legais deles.
A pista
Ninguém é de ferro agora para mim, depois de quase ser pisoteado na loja de brinquedos, hum crise só para alguns viu tava lotado.
Achei legal essas figuras deles.
Só faltava esse para minha aldeia, agora estão lançando uns mini nada a ver e tem também os mesmo personagens com roupas diferentes, o moinho de vento é legal mas muito grande, vou ficar só nesses.
Valeu Jean Blade agradeço meu caro. rsrsrsrs que isso Gabriel, cara a única coisa que penso, só se vive uma vez e nessa vida não quero passar vontade, então vou de cabeça cara, não passo vontade não e não quero que meu filho passe também, mas é que eu não posto aqui meus extratos de cartão de crëdito senão iam cair pra trás, rsrsrsrs.
rsrsrsrs ia ser bom heim Bruno, olha cara de peças diferentes sim, agora eles lançaram os mesmo smurfs com roupas diferentes tipo uma banda, na praia, esports radicais e por aí vai, se for comprar tudo minha casa é que vai virar uma aldeia, hehehehehe. Abçs