bzorio escreveu:Compras batutas! Acho bem engraçado o Popeye ciborgue.

Valeu Bruno!!! Os personagens de One Piece são engraçados mesmo!!! Sabia que vc o iria chamar de Popeye!!!
Eduardo Vs escreveu:Hehe adorei o franky!!Um dos personagens mais hilários de One piece!

Parabens pelas novas figuras amigo!

Valeu Eduardo!!! One Piece é bem legal mesmo!!! Apesar que faz tempo que não leio nenhum mangá dessa série...
Valeu a visita, amigo!!!
Mike Rogers escreveu:Muito show as aquisições, as gashapons muito legais também...

Valeu Mike!!! Esses gashapons são bem interessantes mesmo!!! Tá certo que não são tão interessantes quantos as figuras femininas de anime mas mesmo assim gosto bastante!!!
[Antonio] escreveu:Show de bola suas figuras do BN ......estou quase comprando também...
Valeu Antônio!!! Parece que essa série vai acabar trazendo de volta para a escala de AFs vários colecionadores!!! Mas valem mesmo a pena!!! Principalmente prevendo como ficará após sairem todas as séries anunciadas!!!
Heverton escreveu:Belissimas aquisições de fim de ano amigão!!
Que 2010 seja ainda melhor que o ano que passou, com muito mais actions figures!!
abçao!
Valeu Heverton!!! 2009 foi muito bom para a minha coleção!!!
Também desejo um ótimo 2010 para vc e que venham muitos customs para a sua coleção e títulos para o Timão!!!
arnm escreveu:Essas figuras da série Blackest Night realmente são espetaculares, dá até uma vontade de comprar...
Valeu arnm!!! Essa série da DC é muito tentadora mesmo!!!
Sander Jr escreveu:Grande Trunks. Essa Sonsaku é linda mesmo, e as figuras de Blackest Night estão apavorando. Parabéns pelas aquisições.
Já conseguiu tirar as fotos das últimas "comprinhas" ?
Abraço.
Valeu Sander!!! Espero que a minha coleção de Ikkitousen prossiga pois as figuras disponiveis são muito lindas mesmo!!!
Ah, infelizmente não consegui fotografar as novidades ainda... ficará pro ano que vem!!!