logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Makarrão em 14 Nov 2009, 21:32

Não li tudo mas acho q estamos confundindo o valor do frete com o do produto, exemplo o boneco y custa 50,00 mas tenho q comprar a caixa, papel pra embrulhar, fita, vou gastar gasolina e pagar o estacionamento.Tudo isso da + ou - 10,00 então o preço do boneco deve ser 60,00 e aí sim depois fazer o calculo só do frete.Esse é o meu entendimento e é assim q faço qdo vendo alguma coisa acho q isso evita muitas dores de cabeça principalmente par quem compra, quem compra normalmente ñ quer nem pagar frete o q dirá outras despesas por isso faço esse calculo.
Makarrão
Figura Loose

Data de registro: 14 Dez 2007, 15:30

Mensagempor Snake-Eyes em 15 Nov 2009, 02:56

Não esquecendo que temos o inverso - o vendedor passa um frete super-baratinho e quando o produto chega, tu se assusta com o estado da embalagem e "fitas adesivas"! Já recebi cada "caixa" amassada e destruída nessa de "frete único baratinho" que nem te conto #-o
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor mulher-hulk em 16 Dez 2009, 20:32

Afff... Estou vivendo um dilema terrível, pois sou uma pessoa muito certinha é que dia 18 de novembro fiz a venda do meu killer croc da dc direct no mercado livre e vi pelo acompanhamento que o produto foi entregue, e joguei o comprovante fora e hj dia 15 de dezembro e mandaram um e-mail dizendo que o produto não foi entregue e agora o que eu faço??? Pedi para ver o código de envio de correio que fiz pelo mercado livre, afff... :cry: :cry: :cry: estou chateado com isso não sei se é golpe ou é verdade???
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor PERNIZILA em 16 Dez 2009, 22:50

mulher-hulk escreveu:Afff... Estou vivendo um dilema terrível, pois sou uma pessoa muito certinha é que dia 18 de novembro fiz a venda do meu killer croc da dc direct no mercado livre e vi pelo acompanhamento que o produto foi entregue, e joguei o comprovante fora e hj dia 15 de dezembro e mandaram um e-mail dizendo que o produto não foi entregue e agora o que eu faço??? Pedi para ver o código de envio de correio que fiz pelo mercado livre, afff... :cry: :cry: :cry: estou chateado com isso não sei se é golpe ou é verdade???

Tá com cara de pegadinha do malandro....
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor bonellihq em 16 Dez 2009, 23:17

mulher-hulk escreveu:Afff... Estou vivendo um dilema terrível, pois sou uma pessoa muito certinha é que dia 18 de novembro fiz a venda do meu killer croc da dc direct no mercado livre e vi pelo acompanhamento que o produto foi entregue, e joguei o comprovante fora e hj dia 15 de dezembro e mandaram um e-mail dizendo que o produto não foi entregue e agora o que eu faço??? Pedi para ver o código de envio de correio que fiz pelo mercado livre, afff... :cry: :cry: :cry: estou chateado com isso não sei se é golpe ou é verdade???

Mas a pessoa te qualificou positivamente no ML ou vc jogou fora o recibo de postagem antes dessa qualificação?
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor mulher-hulk em 17 Dez 2009, 07:20

bonellihq escreveu:

Mas a pessoa te qualificou positivamente no ML ou vc jogou fora o recibo de postagem antes dessa qualificação?

Ela não me qualificou e achei o numero de envio atraves do historico das minhas vendas e a mesma não recebeu o produto e esta voltando de Belém para o Rio de Janeiro. Afff... fiquei super preocupado, mas parece que esta resolvido e eu mandei o codigo atraves do icone do ml, mas Graças a Deus achei e obrigado pelo amigo meu amigo.

Obs Eu joguei fora o codigo pois quando acompanhei a chegada do produto ja estava em Belém. Mas agora tá tudo tranquilo e depois vou passar o nome do comprador.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor .:Leocke:. em 18 Dez 2009, 18:30

Só pra registrar...

Imagem
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor PERNIZILA em 18 Dez 2009, 19:15

e tem boa reputação....
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor bzorio em 19 Dez 2009, 00:40

Essa entrou nos anais da história!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor TOYGIBIMAN em 19 Dez 2009, 17:32

Hahahaha, o pior é como saber que o cheiro de bund... que está no fio dental é de mulher mesmo?! Já imaginou, o vendedor coloca foto de uma mulher no anúnio, mas na verdade quem usa é um baita negão peludo kkk.
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
TOYGIBIMAN
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54

Mensagempor TRUCO em 31 Dez 2009, 14:48

COMPRADORES E VENDEDORES MALANDROS;
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 890&oper=B (ELGATO-PERALTA)
O apelido já diz tudo é um peralta safado que entrega mercadoria porca e não conservada mas anuncia o produto como bom.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=38760967 (MACFARLLEY)
Comprei e positivei o cara pois ele ia trocar só enrolou e me deixou com o boneco todo fodido.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=44260511 (ANDRESANTANNARJ)
Bunda mole que oferta e inventa lorota para não honrar.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=96614320 (CARLOSROVATH)
Positivei essa safado e tamem me freguei todo ele usa conta de terceiro no mercadolivre e manda conta de terceiro para pagamento.
TRUCO
Suspenso

Data de registro: 30 Dez 2009, 14:18

Mensagempor ALEINES em 31 Dez 2009, 15:36

Esse Elgato, vende brinquedos antigos no Centro de SP, normalmente são bem baleados é só para colecionador, mas uma vez ele estava vendendo bonecos de Star Trek (Paraguay) como se fossem originais da Playmates, quando alertei sobre o ocorrido, ele apagou minhas perguntas. Passo longe.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor TRUCO em 31 Dez 2009, 17:43

Aleines, os produtos que recebi desse ELGATO posso resumir como estavam mais do que baleados, pareciam ter saído de um latão de lixo o plástico até fedia.

Outro que me vendeu item fodido e eu negativei mas o site editou foi uma tal de (LADY_J ) http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 553&oper=B me vendeu tudo um lixo diferente das fotos e o http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 996&oper=B (APTOYS) que ficou devendo muito nas duas últimas negociações e por isso não compro mais nele.
TRUCO
Suspenso

Re:

Mensagempor Adenas em 01 Jan 2010, 01:29

TRUCO escreveu:Aleines, os produtos que recebi desse ELGATO posso resumir como estavam mais do que baleados, pareciam ter saído de um latão de lixo o plástico até fedia.

Outro que me vendeu item fodido e eu negativei mas o site editou foi uma tal de (LADY_J ) http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 553&oper=B me vendeu tudo um lixo diferente das fotos e o http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 996&oper=B (APTOYS) que ficou devendo muito nas duas últimas negociações e por isso não compro mais nele.

Ja comprei algumas vezes com o Alexandre ( APTOYS ) e sempre ocorreu tudo bem :) ,as conta ai truco oq aconteceu ?? ficou devendo como ?? eh bom informar oq aconteceu pra a galera ficar esperta !!!
Adenas
Anunciante

Data de registro: 02 Out 2008, 11:20

Mensagempor TRUCO em 01 Jan 2010, 18:40

Adenas, o APTOYS ficou devendo na qualidade do produto que me entregou, a cartela estava meio zoneada e não nigual o anuncio. Mas to vendo que no ML são raros os que entregam tudo certinho igual o anuncio. To procurando uma sentinela toybiz quem tiver e for do RJ eu pego em mãos, valew
TRUCO
Suspenso

Re:

Mensagempor mulher-hulk em 01 Jan 2010, 19:35

TRUCO escreveu:Aleines, os produtos que recebi desse ELGATO posso resumir como estavam mais do que baleados, pareciam ter saído de um latão de lixo o plástico até fedia.

O APTOYS já tive um probleminha com ele, pedi para ele reservar uma giganta para mim e falei que dia 20 de novembro iria dar o lance e mandei mensagem para ele e o mesmo nunca respondeu quando mandei mensagem em outro anuncio dele, e só me respondeu quando o critiquei pela atitude de deixar me esperando ai fui e comprei com outro.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Morsa em 01 Jan 2010, 20:10

APTOYS é muito enrolado....também não compro mais dele...
Ignorar Usuário
Morsa
Figura Loose

Data de registro: 15 Fev 2007, 09:25

Mensagempor mulher-hulk em 01 Jan 2010, 21:28

Morsa escreveu:APTOYS é muito enrolado....também não compro mais dele...

Concordo com vc morsa o cara tinha dito que iria reservar para mim e era para eu entrar em contato no dia 20 fiz isso em outros anuncios dele para ele recadastrar a giganta e o mesmo só me respondeu quando o critiquei então quando vejo algo que eu quero com ele vou la no ebay e compro lá.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor TRUCO em 04 Jan 2010, 21:10

E o tal do XANÃNA é de confiança? Eu andei vendo os produtos show mas qndo olhei as qualificação :roll:
TRUCO
Suspenso

Mensagempor Morsa em 04 Jan 2010, 21:44

mulher-hulk escreveu:

Concordo com vc morsa o cara tinha dito que iria reservar para mim e era para eu entrar em contato no dia 20 fiz isso em outros anuncios dele para ele recadastrar a giganta e o mesmo só me respondeu quando o critiquei então quando vejo algo que eu quero com ele vou la no ebay e compro lá.

Só para constar...comprei algumas vezes com ele e o que aconteceu foi:
:arrow: Recebi produtos com defeito.
:arrow: MUITA demora em responder.
:arrow: Não recebi figuras que comprei.
Ignorar Usuário
Morsa
Figura Loose

Data de registro: 15 Fev 2007, 09:25

Mensagempor mulher-hulk em 04 Jan 2010, 21:50

Morsa escreveu:
mulher-hulk escreveu:

Só para constar...comprei algumas vezes com ele e o que aconteceu foi:
:arrow: Recebi produtos com defeito.
:arrow: MUITA demora em responder.
:arrow: Não recebi figuras que comprei.

Nossa esse é mal carater.

E o tal de Redwood alguém conhece???
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor mulher-hulk em 06 Jan 2010, 10:45

Po falaram para mim que Redwood é muito ruim negociar, e acabei vendo que é mesmo.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Balboa em 06 Jan 2010, 11:10

Percebo que o Mercado Livre hoje em dia está muito largado.
Não existem mais vendedores (dos regulares) atenciosos e competentes.
Pra fazer um bom negóci,o pelo visto, só com vendedores ocasionais...
Ou a galera que tá ficando muito exigente, sei lá.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Bruno em 06 Jan 2010, 14:31

ironmanrs escreveu:Percebo que o Mercado Livre hoje em dia está muito largado.
Não existem mais vendedores (dos regulares) atenciosos e competentes.
Pra fazer um bom negóci,o pelo visto, só com vendedores ocasionais...
Ou a galera que tá ficando muito exigente, sei lá.

Mas se vc for ver isso tbm ocorre no Ebay por exemplo (a diferença é que lá existem muito mais opções). É uma espécie de "vício" que recai sobre muitos vendedores regulares, a qualidade do serviço vai caindo....caindo...

Como o vendedor ocasional não faz aquilo sempre ele mostra mais preocupação com a caixa, com os materiais para proteger, em atender da melhor maneira o comprador e por ai vai.
Bruno
Peça de BAF

Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Mensagempor marquito em 07 Jan 2010, 14:16

Mas o próprio mercado livre é quem cria esse tipo de vendedor!

Se vc vende pelo MP e o comprador não paga, vc aga taxa e não tem retorno dela...eles te roubam na cara dura, não dão o real retorno as dúvidas dos vendedores, além das tarifas abusivas!!!

Só vende lá quem tá precisando mesmo, pois alguns dos melhores vendedores de AF e carrinhos já largaram do ML há tempos!!!

É complicado mesmo, mas o que se pode fazer?!

Até foram criados novos sites de leilão, mas ninguém botou fé e tal...então não deve ter seguido adiante!!!

Eu não seu qto as normas aqui do fórum aqui mas se houver outro site de vendas poderíamos fazer um boicote contra o ML...sei lá...não custa tentar!

...pelo menos até criarem uma P#$$% de um ebay Tupiniquim (calma, que pra sonhar não precisa gasolina!) hehehehehe
"Se o voto de analfabetos fosse proibido, aí sim os políticos investiriam em educação!"
marquito
Figura Loose

Data de registro: 21 Jul 2008, 13:24

AnteriorPróximo