mulher-hulk escreveu:Afff... Estou vivendo um dilema terrível, pois sou uma pessoa muito certinha é que dia 18 de novembro fiz a venda do meu killer croc da dc direct no mercado livre e vi pelo acompanhamento que o produto foi entregue, e joguei o comprovante fora e hj dia 15 de dezembro e mandaram um e-mail dizendo que o produto não foi entregue e agora o que eu faço??? Pedi para ver o código de envio de correio que fiz pelo mercado livre, afff...![]()
![]()
estou chateado com isso não sei se é golpe ou é verdade???
mulher-hulk escreveu:Afff... Estou vivendo um dilema terrível, pois sou uma pessoa muito certinha é que dia 18 de novembro fiz a venda do meu killer croc da dc direct no mercado livre e vi pelo acompanhamento que o produto foi entregue, e joguei o comprovante fora e hj dia 15 de dezembro e mandaram um e-mail dizendo que o produto não foi entregue e agora o que eu faço??? Pedi para ver o código de envio de correio que fiz pelo mercado livre, afff...![]()
![]()
bonellihq escreveu:mulher-hulk escreveu:Afff... Estou vivendo um dilema terrível, pois sou uma pessoa muito certinha é que dia 18 de novembro fiz a venda do meu killer croc da dc direct no mercado livre e vi pelo acompanhamento que o produto foi entregue, e joguei o comprovante fora e hj dia 15 de dezembro e mandaram um e-mail dizendo que o produto não foi entregue e agora o que eu faço??? Pedi para ver o código de envio de correio que fiz pelo mercado livre, afff...![]()
![]()
Mas a pessoa te qualificou positivamente no ML ou vc jogou fora o recibo de postagem antes dessa qualificação?
TRUCO escreveu:Aleines, os produtos que recebi desse ELGATO posso resumir como estavam mais do que baleados, pareciam ter saído de um latão de lixo o plástico até fedia.
Outro que me vendeu item fodido e eu negativei mas o site editou foi uma tal de (LADY_J ) http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 553&oper=B me vendeu tudo um lixo diferente das fotos e o http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 996&oper=B (APTOYS) que ficou devendo muito nas duas últimas negociações e por isso não compro mais nele.
TRUCO escreveu:Aleines, os produtos que recebi desse ELGATO posso resumir como estavam mais do que baleados, pareciam ter saído de um latão de lixo o plástico até fedia.
Outro que me vendeu item fodido e eu negativei mas o site editou foi uma tal de (LADY_J ) http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 553&oper=B me vendeu tudo um lixo diferente das fotos e o http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 996&oper=B (APTOYS) que ficou devendo muito nas duas últimas negociações e por isso não compro mais nele.
Morsa escreveu:APTOYS é muito enrolado....também não compro mais dele...
mulher-hulk escreveu:Morsa escreveu:APTOYS é muito enrolado....também não compro mais dele...
Concordo com vc morsa o cara tinha dito que iria reservar para mim e era para eu entrar em contato no dia 20 fiz isso em outros anuncios dele para ele recadastrar a giganta e o mesmo só me respondeu quando o critiquei então quando vejo algo que eu quero com ele vou la no ebay e compro lá.
Morsa escreveu:mulher-hulk escreveu:Morsa escreveu:APTOYS é muito enrolado....também não compro mais dele...
Concordo com vc morsa o cara tinha dito que iria reservar para mim e era para eu entrar em contato no dia 20 fiz isso em outros anuncios dele para ele recadastrar a giganta e o mesmo só me respondeu quando o critiquei então quando vejo algo que eu quero com ele vou la no ebay e compro lá.
Só para constar...comprei algumas vezes com ele e o que aconteceu foi:
Recebi produtos com defeito.
MUITA demora em responder.
Não recebi figuras que comprei.
ironmanrs escreveu:Percebo que o Mercado Livre hoje em dia está muito largado.
Não existem mais vendedores (dos regulares) atenciosos e competentes.
Pra fazer um bom negóci,o pelo visto, só com vendedores ocasionais...
Ou a galera que tá ficando muito exigente, sei lá.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes