ironmanrs escreveu:Mercado Livre é o fim da varzéa.
Não dá pra acreditar nesses caras.
Também estou com uma taxa em aberto e já recebi esse tipo de mensagem, mas até agora não deu nada... como é pequena eu nem vou arriscar
George escreveu:Como já ganhei o apelido de "coveiro", vou desenterrar este tópico também.Também estou com uma taxa em aberto e já recebi esse tipo de mensagem, mas até agora não deu nada... como é pequena eu nem vou arriscar
Minha dívida com eles é R$72,00.
Isso é considerado "pequeno"?
Ajuizar uma ação de cobrança em outro Estado (o meu; no caso, Minas Gerais) pra cobrar isso, acho pouco provável.
O medo seria SPC/Serasa mesmo...
Simplesmente não quero pagar. Já dei muito dinheiro pra eles.
um cara com jeito meio portunhol de falar
mulher-hulk escreveu:Aptoys eu não recomendo eu pedi para ele reservar uma giganta para mim no prazo de 72 hrs e ele não me respondeu e depois disse que vendeu, afff... e eu com o dinheiro na mão então perdeu o fregues que eu não compro mais nada com ele.
Fellipe escreveu:O pessoar, to olhando uma figura do SHERMINATORDOFUTURO. Alguém já comprou dele? Eh responsa?
Parece que o cara tem até conta aqui no fórum, mas não deve frequentar muito pq nunca vi ele.
mulher-hulk escreveu:Aptoys eu não recomendo eu pedi para ele reservar uma giganta para mim no prazo de 72 hrs e ele não me respondeu e depois disse que vendeu, afff... e eu com o dinheiro na mão então perdeu o fregues que eu não compro mais nada com ele.
QUEROMARVEL escreveu:Fellipe escreveu:O pessoar, to olhando uma figura do SHERMINATORDOFUTURO. Alguém já comprou dele? Eh responsa?
Parece que o cara tem até conta aqui no fórum, mas não deve frequentar muito pq nunca vi ele.
Será que é aquele carinha do "American Pie 2"?![]()
![]()
Fellipe escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Fellipe escreveu:O pessoar, to olhando uma figura do SHERMINATORDOFUTURO. Alguém já comprou dele? Eh responsa?
Será que é aquele carinha do "American Pie 2"?![]()
![]()
Nem notei.
Mas deve ser ele sim.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes