Yanker escreveu:Realmente uma família dos diabos
Parabéns pelas figuras, aliás, sua coleção é um show, um verdadeiro circo dos horrores (no bom sentido é claro)

Obrigado mais uma vez, camarada Yanker. Aos poucos mais horrores vão surgir.
bzorio escreveu:ONIMBODE escreveu:O progenitor degenerado. O Bozo do inferno o Capitão Spalding:
Quase li Bzorio... e quase caiu uma lágrima agora.
Duca o set, Omnitrixbode! Mas esses feios não se comparam com a Angel Baby.

Uma lágrima caiu agora com essa suas emocionantes palavras.
Angel Baby é uma belezura mesmo.
Punky escreveu:Magnífica sua coleção de horror ONIMBODE! pretendo comprar esses personagens de OZ aí, (pretendi depois de ver o seu leão, que é lindo) onde tu conseguiu os macacos? é muito difícil?

bem que poderiam ter feito a Bruxa tbm.
Estou fascinada com sua coleção, é cada um mais feio que o outro. (isso é um elogio)
Eu vivo querendo ter uma assim mas minha mãe sempre fala "ui, não compra" de qualquer modo ainda terei a minha de pequenos horrores. Muahahahah
Estou de olho numa Chapeuzinho Vermelho Twisted da McFarlane, mas nem consegui o emprego que estava atrás. É a TREVA!
Enfim, aplausos para esses pequenos sanguinários!

Obrigado, Punky. Esses macacos são muito difíceis de encontrar e tbm muito caros"$130,00 fonte ebay". Fiz a encomenda a um amigo que tem loja de actions que trouxe pra mim. Também queria uma bruxa mas não fizeram uma pra coleção. Com o tempo sua mãe se acostuma com as figuras a madida que você for comprando e explicando por que elas são assim. Agora para te dar mais vontade de comprar a Chapelzinho vou colocar a coleção Twisted Fairy Tales pra você.
Obrigado pela visita e comentários.
luiz paulo martins escreveu:Show de bola essa coleção...Cansei de procurar a Baby, o Otis e o Tiny, quando coleciona 7"... Agora so falta o professor para vc ter todos, certo? Abraço e parabens pelas figuras, show de bola...
Olá, Luiz. Obrigado. Tbm estava quase desistindo de comprar esas figuras quando apareceram todas juntas.

Agora o Professor já até desistí porque além de ser caro é quase impossível encontrar, e eu não pagaria uma fortuna por um personagem secundário. Mais uma vez obrigado pela visita e volte sempre.
pazzprec escreveu:Cara, não consigo acompanhar esses lançamentos de filmes de terror, muito menos as figuras, mas pra quem não conhece os personagens até q o visual é bem legal...
Outra coisa esse Tiny parece com alguém q eu não tô lembrando agora... Acho q ele usava uma luva com navalhas nas pontas...

Se você gosta de filmes tipo massacre da serra elétrica não pode deixar de assistir esse filme "The Devils Rejects". Realmente o Tiny parece com o amigo Fredy Krueger, já que os dois passaram pelo mesmo trauma,"100% do corpo queimado"

.