diegohdm escreveu:vcs ficam deixando minha cabeça pesada assimaqui na minha cidade n existe mais marvel universe, venderam tdo.. e por milagre eu achei um surfista prateado perdido em uma loja aqui, devia ter pego será ? agora fiquei pensando
Manson escreveu:diegohdm escreveu:vcs ficam deixando minha cabeça pesada assimaqui na minha cidade n existe mais marvel universe, venderam tdo.. e por milagre eu achei um surfista prateado perdido em uma loja aqui, devia ter pego será ? agora fiquei pensando
Deveria ter pego, amigo! Esse Surfista do Universe é sensacional.
Aliás, Marvel Universe será coleção definitiva da Marvel
Sanches escreveu:comprou onde e quanto pagou?
estou procurando no ebay, mas não acho nada a preços razoaveis...
Sanches escreveu:comprou onde e quanto pagou?
estou procurando no ebay, mas não acho nada a preços razoaveis...
Átila escreveu:Cara... que legal esses Marvel Universe. Tô pensando em vender meus Legends pra investir nessa linha.
diegohdm escreveu:Eu não teria coragem de substituir os Legends pelos Universe... dói no coração
diegohdm escreveu:Eu não teria coragem de substituir os Legends pelos Universe... dói no coração
zinabrio escreveu:diegohdm escreveu:Eu não teria coragem de substituir os Legends pelos Universe... dói no coração
Não acho que substituição seja a solução...
Mas, digamos, colecionar TAMBÉM!!
Marck escreveu:O que é BAF ?
Manson escreveu:Marvel Universe Secret Wars Wave 2:
Manson escreveu:Finalmente consegui completar as waves 1, 2, 3, 4 e todas as figuras do Wolverine Origins! (na realidade faltou 2 figuras com roupa de tecido exclusivos do Wallmart)
E em alguns fórums já estão dando como certo BAF pro MU também! Será? E também um box Pet Avengers!Eu duvido muito.... mas vale o comentário!
zinabrio escreveu:Manson escreveu:Finalmente consegui completar as waves 1, 2, 3, 4 e todas as figuras do Wolverine Origins! (na realidade faltou 2 figuras com roupa de tecido exclusivos do Wallmart)
E em alguns fórums já estão dando como certo BAF pro MU também! Será? E também um box Pet Avengers!Eu duvido muito.... mas vale o comentário!
Vale a pena misturar as duas escalas??
Achei as escalas da Wolverine origins menores e algumas AFs ficam esquisitas...
zinabrio escreveu:Manson ou qquer outra pessoa do forum...
Algum guia p/ as figuras de wolverine origins?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes