FLAVIA MARSON escreveu:O legal no jogo é que a Lara Goth Lace Shirt tem uma tattoo tribal na nuca![]()
Infelizmente essa versão da Atlas não veio a tattoo. Se não fosse por isso a figura seria 101% na minha opinião
Faz uma pequena customização...

FLAVIA MARSON escreveu:O legal no jogo é que a Lara Goth Lace Shirt tem uma tattoo tribal na nuca![]()
Infelizmente essa versão da Atlas não veio a tattoo. Se não fosse por isso a figura seria 101% na minha opinião
FLAVIA MARSON escreveu:Eu até pensei nisso pazzprec, mas olha na foto que coloquei como a tattoo é complexa...não sei se ficaria legal na nuquinha da estátua![]()
![]()
![]()
Veja o que acha
FLAVIA MARSON escreveu:Eu até pensei nisso pazzprec, mas olha na foto que coloquei como a tattoo é complexa...não sei se ficaria legal na nuquinha da estátua![]()
![]()
![]()
Veja o que acha
Léo Customs escreveu:O ideal seria fazer a tattoo no corel, imprimir (de preferência impressão laser), recortar e colar na estátua...
pazzprec escreveu:FLAVIA MARSON escreveu:Eu até pensei nisso pazzprec, mas olha na foto que coloquei como a tattoo é complexa...não sei se ficaria legal na nuquinha da estátua![]()
![]()
![]()
Veja o que acha
Poxa isso é complexoAcho q uma caneta de nanquim, com ponta 0.1 da pra fazer isso tranquilamente...
Se vc fosse do Rio eu até poderia fazer pra vc...
Léo Customs escreveu:Pra fazer com nanquim o cara tem que ter mão de tatuador, senão pode sair tremido...
Por isso que falei de imprimir e colar, pois fica mais preciso. E nem fica ruim, tenho usado muito isso nos símbolos dos customs que faço e não destoa. É só ter a manha de colar direito...![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes