Case escreveu:Não gostei desse lance de trocar o braço no cotovelo, fica a junção aparente depois. Deveria ser no ombro, assim escondeira com a camisa.
From Hot Toys' newsletter:
Terminator 2: T800 is coming to protect Connor soon!
The highly anticipated collectible of 2010 - the T800 from the Terminator 2 movie is coming soon to turn mission possible by protecting John Connor, the future leader of humanity in a 21st century war against machines! Let’s see how John Connor and his protector survive on their own.
Stay tuned with us for update!
Punky escreveu:"Terminator 2: T800 is coming to protect Connor soon!"
To protect me too, ainda me lembro do sonho em que o T-800 da Neca me salvou dos robôs![]()
Marcelo, você que entende dessas coisas.Quanto será que vai custar essa criança em pré-order?
Eu também quero mas nem tenho cartão internacional então muito provavelmente vou precisar da ajudinha de quem for comprar daqui do fórum para obter um Terminator.
QUEROMARVEL escreveu:Punky escreveu:"Terminator 2: T800 is coming to protect Connor soon!"
To protect me too, ainda me lembro do sonho em que o T-800 da Neca me salvou dos robôs![]()
Marcelo, você que entende dessas coisas.Quanto será que vai custar essa criança em pré-order?
Eu também quero mas nem tenho cartão internacional então muito provavelmente vou precisar da ajudinha de quem for comprar daqui do fórum para obter um Terminator.
O que não vai faltar aqui é neguinho disposto a te ajudar... e se fizer um pouco mais de força, ainda acaba ganhando um na faixa...
m4rc3low escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Punky escreveu:"Terminator 2: T800 is coming to protect Connor soon!"
O que não vai faltar aqui é neguinho disposto a te ajudar... e se fizer um pouco mais de força, ainda acaba ganhando um na faixa...
Vai é fazer fila de nego querendo ajudar mesmo...![]()
![]()
![]()
![]()
Sobre os preços dos pre-orders, geralmente fica em torno de $149 a $169 dinheiros americanos.
Mas já tem espertinho anunciando pre-order dele no e-bay por $299,99 + frete.![]()
Mas eu acho ki não vai custar isso tudo não!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes