Ae Kio, por esse preço ae, era melhor tu comprar no ML!
tem icon la por 84,00 e serie 1 a 55,00!
abrs
Hobbit Bonzinho escreveu:Opa, comprei com um camarada da comunidade Mercadão de Action Figures do Orkut, o preço das 6 figuras do set completo dele sairia por volta de 290 mesmo, se não me falha a memória, mas comprando tudo junto e à vista ele deu um desconto camarada.
E se não me engano, vi um vendedor no ML (acho que era o Radiohead) que estava vendendo cada figura dessa série por no máximo 54,90 (a Emma tava 29,90) no começo da semana... Lembro que saía menos de 300 o set completo.
fabianodpu escreveu:se não me engano na arkanun ta 290 o set completo...
Ps: não sou sócio da loja.
lordjubilus escreveu:vi hj as figuras da habro na loja frença no shopping total em porto alegre
só não tinha o hercules e o iron spider de resto tinha ate a serie signature
bom de surpresa foi a ema q eu ao vivo eu não achei tão feia quanto nas fotos ate comparei lado a lado com a elektra do urbam legends e a emo é um pouco menos feia
e eu achei a moto do motoqueiro do filme um pouco grande
sem contar os preços meio salgados da loja
legends hasbro 69,90
legends tou biz wallmart e 12 59,90
origens spider man 49,90
ghost rider movie 39,90
ghost rider com a moto 139,90
marvel icons 109,90
lordjubilus escreveu:é impresão minha ou aki no sul os preços são um pouco maior q o normal?
Frank Castle escreveu:Consegui o set por 290,00 a vista!
lordjubilus escreveu:é impresão minha ou aki no sul os preços são um pouco maior q o normal?
Kyo2 escreveu:Pra quem é do Rio passei hoje na videogamecenter da tijuca lá já está vendendo quase tudo segue a lista com os preços.
Coleção do ghoster rider cartela
44,90
marvel legends cartela
65,90
ghoster rider moto grande
144,00
icons (wolverine e thor)
110
spider-man origins
44,90
nada das lojas americanas e nem na loja de brinquedos que tem no lado da videogamecenter.
ah fui na segunda na toymania do rio-sul tb não tinha chegado nada.
no centro se vasculhar já está achando a lista de cima com o preço um pouco mais barato.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante