murcegao escreveu:agora vem o momento mais esperado do ano,
será que desta vez, LAM, o magnífico, assumirá q está errado?????
Lam escreveu:Eles tiram as articulações no Photoshop, até que a Estelar DCU não tinha o corte na perna nas imagens de divulgação.
Enfim, ambas tem a mesma base, o Deadman Black Lantern não é uma figura feita do zero. Pois é, ainda estarei invicto em 2009.
Muralha escreveu:Está tudo diferente... Só se as costelas forem iguais, pq o resto está diferente... inclusive a boca do kc tem articulação...
Lam escreveu:Não é a mesma figura, eu finjo que errei, esse assunto se encerra e todos ficam felizes.
Lam escreveu:Não é a mesma figura, eu finjo que errei, esse assunto se encerra e todos ficam felizes.
Muralha escreveu:Lam escreveu:Não é a mesma figura, eu finjo que errei, esse assunto se encerra e todos ficam felizes.
Que tal fazermos uma aposta?
Se for a MESMA figura, um simples Repaint da figura kc. Eu te dou essa figura pra vc, depois de um review feito por mim ou por outro membro da comunidade, concontendo as 2 figuras.
Se as figuras forem diferentes, vc abre um tópico aqui na comunidade falando que vc está errado e está admitindo o erro de ser mais teimoso que o pedro de lara!!!! que tal???
Lam escreveu:Que tal um "não". Não tenho que provar nada a vocês.
Man O War escreveu:Acho incrível como nego consegue fazer um crânio expressar sentimentos, pensei que só o Skeletor fosse capaz de tal façanha.
Man O War escreveu:Acho incrível como nego consegue fazer um crânio expressar sentimentos, pensei que só o Skeletor fosse capaz de tal façanha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes