Pelo menos, com esse rosto.
Lam escreveu:Esse Deadman virá com a base comum com a logo do Black Hand, ele é um "repaint" do Deadman do Kingdom Come, que vem com uma base pequena comum.
trunks68 escreveu:Parece que no ano que vem a série continuará com ótimos lançamentos!!! Ainda bem!!!![]()
Mesmo sendo repaint, espero que esse Mongul seja lançado já que não comprei a versão anterior!!! Falando em repaint, a DCD tem usado muito essa estratégia... Já anunciaram um box do coringa e arlequina e uma série com versões antigas e novas de personagens como o Asa Noturna...![]()
Apesar de preferir figuras novas, vou aproveitar para comprar as figuras que estavam na minha wish list!!!

bzorio escreveu:
Mongul é oficial, Marquito. http://www.dccomics.com/dcdirect/?dcd=14433
Mesmo tendo o Infinite Crisis, pretendo ter esse tbm pra deixá-lo na Tropa Sinestro e o IC vai pra Legião do Mal, como se fosse o Pai Mongul de Oxum.
bzorio escreveu:
Mongul é oficial, Marquito.
Tenório escreveu:Marquito,
antes de se matar, vende o seu Mongul Dc Direct pra mim, baratinho, baratinho...![]()
Vai rolar um custom, fácil....![]()
Eu já tenho o DC Superheroes e concordo com você... A figura é fantástica, pena ter saido pequena....

Tenório escreveu:Acho possível, mas não pra agora.....
Outra figura que merece um C&C é o Doomsday....
Ficou muito bem feito, mas pequeno, perto do que é retratado nas HQs....
Aliás, o pessoal da Mattel é meio doido.... Fizeram um Logo gigante.... E os grandes, como Darkseid e Mongul, em tamanho normal....
E, vende logo o seu Mongol... Vai terminar cofrando o outro mesmo.....![]()
Tenório escreveu:Tá melhor que o Desafiador, que ficou meia boca e parece repaint de Kingdom Come.... O da Dc Universe tá melhor....
marquito escreveu:Cara, acabei de lembrar o papo que a gente teve na loja sobre o Mongul custom...acho que vai ser a melhor opção!!!

Muralha escreveu:O Leo fez um custom do mongul com essa base. Acho que foi para o Rodrigossj.
Não ficou muito diferente desse novo aí..
marquito escreveu:Lam escreveu:Esse Deadman virá com a base comum com a logo do Black Hand, ele é um "repaint" do Deadman do Kingdom Come, que vem com uma base pequena comum.
Não confere Lam, nenhuma das duas peças tem relação!!!
Os moldes podem até ser parecidos (dependendo do ponto de vista) mas estão longe de serem iguais!!!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes