Plêmica, polêmica... kkk, valeu pelos comentários pessoal, mas vamos lá
hal_jordan escreveu:
1) Gostei da Liga, mas a versão anterior da Hawkgirl (JSA 1), pra mim, é bem mais bonita.
Valeu pela visita hal_jordan, não sei se vc tem as duas figuras, mas apesar da JSA ser mais "sexy" acho que a JLA série 2 está mais fiel a personagem, além de ganhar no quesito "colocar em várias posições" e ser o visual moderno a JSA é mais estática e com o visual mais clássico (ela entraria na minha liga com visual dos anos 70 e 80)
hal_jordan escreveu:2) Depois das reformulações, é a Canário Negro quem fez parte da formação original da liga e não a WW.
Pip, o Troll escreveu:Cara, acho que isso mudos DE NOVO... gracas a Crise Infinita.
O Pip está certo, como postei antes após todas essas sagas a formação original e a primeira história válida é a que foi publicada atualmente na Panini, Coleção DC 70 anos As maiores Histórias da Liga da Justiça, o amigo hal_jordan deve ter em mente a história do SuperAlmanaque DC 1 Origens Secretas, mas essa origem foi superada, na verdade a origem nova é a mesma história do SuperAmanaque com a mulher maravilha no lugar da canário
LAM escreveu:Para mim esse é a melhor figura do John Stewart, mas é foda de conseguir avulso.
hal_jordan escreveu:3) LAM, pra mim também esse aí é o Stewart DEFINITIVO.
Pessoal vai por mim, esse é o melhor John, apesar do traço ser baseado no McGuinness o estilo lembra muito o do desenho, mas não está caricato como um cartoon, o john que marcou é o do desenho. O john do box da liga está com uma carinha de "criança" e é mirrado D+, se é para ficar com um John clássico dos quadrinhos, sou mais esse,
http://www.joeacevedo.com/images/figure ... tewart.jpgPip, o Troll escreveu:Essa Maravilhosa tá cafona, hein?
The Legend escreveu:É porque é a versão "primeira aparição". Eu também não gosto dessa versão. Alias, não gosto de nenhum First Appearance. Acho que eles são legais em coleções de um mesmo personagem. Minha opinião.
Ela é cafona mesmo, hehehe... Mas pessoal se tratava dos anos 60, na época era "supersexy", e a liga que ela entrou é a formação original, apesar de que uma ex namorada minha sempre falou que a versão mais real da Maravilhosa é a com shortinho tipo bermuda, pois para minha ex a versão shortinho "atochada" nenhuma mulher suportaria muito tempo fazendo os movimentos que a Maravilhosa faz. E eu sempre respondia... Por isso que ela é a Mulher Maravilha, kkk.
obs: diferente do que foi postado pelo The legend o visual WW primeira aparição é esse aqui
http://www.joeacevedo.com/images/figure ... man1st.jpg
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.