logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

C.Britania Classic, Arabian Knight e Blitzkrieg, pag.84

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: João Carlos(Triton e Dentinho pg13)

Mensagempor joão carlos em 14 Dez 2009, 14:43

Bishop escreveu:Bom, depois de um tempinho fora, principalmente posso me manifestar, na condição de dono dos customs, que já estão aqui em casa.
Ambos ficaram perfeitos, inclusive a pintura. O Triton nem lembra mais que já foi um Mercurio.
E a escala do Dentinho com ctz casou certinho com os Legends, tanto que por isso que encomendei ele no exterior, pois, esse aí, que vem sozinho na caixa é o melhor pra fazer o personagem.
Mais tarde eu posto foto dos Inumanos completos pra vcs terem uma noção.

Valeu Bishop,agora seus Inumanos estão completos?
joão carlos
Figura Variante

Data de registro: 26 Fev 2009, 23:17

Mensagempor Heverton em 14 Dez 2009, 17:00

joão carlos escreveu:
Bishop escreveu:Bom, depois de um tempinho fora, principalmente posso me manifestar, na condição de dono dos customs, que já estão aqui em casa.
Ambos ficaram perfeitos, inclusive a pintura. O Triton nem lembra mais que já foi um Mercurio.
E a escala do Dentinho com ctz casou certinho com os Legends, tanto que por isso que encomendei ele no exterior, pois, esse aí, que vem sozinho na caixa é o melhor pra fazer o personagem.
Mais tarde eu posto foto dos Inumanos completos pra vcs terem uma noção.

Valeu Bishop,agora seus Inumanos estão completos?

Estão sim João, acabei de postar lá no topico da minha coleção, depois da uma olhada.
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Punky em 14 Dez 2009, 18:21

Também fiz um dentinho, saca só que linda a criança 8)
Imagem

Usei um Dentinho para fazer. rss
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Genjoke em 14 Dez 2009, 18:29

Gostei muito, principalmente do Triton! Achei perfeitas as escamas. Tem aquele lance: transpor o quadrinho para a realidade ou representar o quadrinho em 3D? Depende do gosto!! Eu prefiro o Tocha hachurado (representando nos quadrinhos antigos), mas as botas da fênix verde prefiro douradas (transpondo o amarelo/laranja para a realidade do dourado).

Parabéns!

PS>: Suas tintas vinílicas são brilhantes? Quando você puder, compre elas foscas, vai ver que são até mais fáceis de trabalhar. Aí você vai inverter, tintras foscas e verniz (eu uso vinílico também) brilhante. Você dá o tanto de brilho q quiser.
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor joão carlos em 15 Dez 2009, 09:07

Punky escreveu:Também fiz um dentinho, saca só que linda a criança 8)
Imagem

Usei um Dentinho para fazer. rss

Parabens pelo trabalho Punky.

Angelo escreveu:Gostei muito, principalmente do Triton! Achei perfeitas as escamas. Tem aquele lance: transpor o quadrinho para a realidade ou representar o quadrinho em 3D? Depende do gosto!! Eu prefiro o Tocha hachurado (representando nos quadrinhos antigos), mas as botas da fênix verde prefiro douradas (transpondo o amarelo/laranja para a realidade do dourado).

Parabéns!

PS>: Suas tintas vinílicas são brilhantes? Quando você puder, compre elas foscas, vai ver que são até mais fáceis de trabalhar. Aí você vai inverter, tintras foscas e verniz (eu uso vinílico também) brilhante. Você dá o tanto de brilho q quiser.

Valeu Angelo,referente as tintas é vinilica fosca,e valeu pelas dicas.
Editado pela última vez por joão carlos em 15 Dez 2009, 15:42, num total de 1 vezes
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor Punky em 15 Dez 2009, 13:07

Obrigada, mas o seu ficou melhor :lol:
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Re: João Carlos(Ares pg14)

Mensagempor joão carlos em 19 Dez 2009, 16:06

Ola amigos do fórum,trago p/vcs mais um custom,este p/minha coleção,quando eu faço um custom p/mim,são os seguintes fatores,ou ñ curti o action lançado pela toybiz ou hasbor,ou eu curto bastante o personagem,ou falta de grana de ñ poder adquirir aquele certo action,no caso deste foi este ultimo caso,decidir fazer o Ares(Avengers)curti muito o BAF lançado do mesmo,mas ñ tinha grana para comprar,então quem ñ tem colirio usa ocùlos escuro,espero que vcs curtem este custom,elogios,criticas(construtivas)serão bem aceitas.E valeu Léo pela dica de tirar a foto c/o fundo de cartolina.
Ares
Base:Cabeça,capacete,ombros,mãos e antebraços Jurggenault,serie:Blob,o resto Venon,serie:Box Sinister six
Material:Massa epoxi,tinta vinilica,verniz fosco
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Wip:
Imagem
Até a proxima criação
Editado pela última vez por joão carlos em 20 Dez 2009, 11:45, num total de 1 vezes
joão carlos
Figura Variante

Re: João Carlos(Ares,Avengers pg14)

Mensagempor QUEROMARVEL em 19 Dez 2009, 16:58

Velho, vc manda muito bem nas esculturas!! =D>
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bzorio em 19 Dez 2009, 17:24

Cara, ficou muito foda! =D>
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor joão carlos em 19 Dez 2009, 18:17

QUEROMARVEL escreveu:Velho, vc manda muito bem nas esculturas!! =D>

Valeu Queromarvel,dá um trampo p/ser feito,mas o resultado compensa.

bzorio escreveu:Cara, ficou muito foda! =D>

Valeu Bzorio.
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor primodido em 19 Dez 2009, 19:17

parabens amigo ficou otimo a escultura e a escolha das peças!
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor Tenório em 19 Dez 2009, 19:23

Rapaz, fiquei de cara com a escultura em durepoxi.... Isso é muito difícil de fazer....

Mas, desculpe dizer isso, achei ele com a boca meio de buldogue... Tem como mexer nisso????

Abraços e não me leve a mal... Sou fã do seu trabalho e criativida de na escolha das bases!!!!
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor pazzprec em 19 Dez 2009, 20:07

Não gostei da boca...

Fora isso a outra partes estão legais, inclusive a parte de escultura(q normalmente é o mais difícil). =D>
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Resgate em 19 Dez 2009, 20:32

Eu tbm estranhei a boca, mas de resto tá legal.
Eu já vi uns na net e o seu é um dos melhores.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor joão carlos em 19 Dez 2009, 21:31

primodido escreveu:parabens amigo ficou otimo a escultura e a escolha das peças!

Valeu Pirmodido.

Tenório escreveu:Rapaz, fiquei de cara com a escultura em durepoxi.... Isso é muito difícil de fazer....

Mas, desculpe dizer isso, achei ele com a boca meio de buldogue... Tem como mexer nisso????

Abraços e não me leve a mal... Sou fã do seu trabalho e criativida de na escolha das bases!!!!

Valeu Tenorio,esta escultura deu trabalho p/fazer,agora referente a boca vou tentar modificar depois ok.
Tenorio boca arrumada
Imagem

pazzprec escreveu:Não gostei da boca...

Fora isso a outra partes estão legais, inclusive a parte de escultura(q normalmente é o mais difícil). =D>

Valeu pazzprec,na verdade a boca foi eu quem esculpi,mas vou tentar modificar.

Resgate escreveu:Eu tbm estranhei a boca, mas de resto tá legal.
Eu já vi uns na net e o seu é um dos melhores.

Valeu Resgate.
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor joão carlos em 20 Dez 2009, 11:48

Apedidos arrumei a boca espero que gostem.
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor pazzprec em 20 Dez 2009, 13:41

Agora melhorou... Mas ainda tem alguma coisa estranha... Parece q ele tá com "cara d paisagem" sem expressão facial. Acho q foi a base q vc escolheu. Nunca tentei alterar a expressão facial de nenhuma figura, mas sei q isso deve ser difícil pra caramba... Mas como a figura é pra vc mesmo, o importante é vc estar satisfeito com o resultado. :wink:
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Léo Customs em 20 Dez 2009, 15:21

Coisas indiscutíveis: Suas esculturas são perfeitas e vc manda muito bem nos seus trabalhos como um todo (pintura, ecolha de bases, etc.)
Mas realmente, o rosto desse Ares não está legal ainda (já melhorou, mas ainda não ficou 100%). Parece que ele ainda está com cara de bobo.
Tenta conseguir uma outra cabeça com uma expressão melhor e trocar por essa, porai ele vai ficar fodão!!!
No resto do corpo, capacete e armas, está entre os melhores Ares Customs que já vi.

Agora, as perguntas básicas: Vc modelou do zero o capacete e as armas? E que material é aquele das alças da armadura (parece uma fita amarela)?
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Resgate em 20 Dez 2009, 21:55

Faço minhas as palavras do Léo... Se vc conseguir uma cabeça como a do primeiro Justiceiro ML lançado pela Toy Biz ia ficar perfeito.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor joão carlos em 20 Dez 2009, 23:23

pazzprec escreveu:Agora melhorou... Mas ainda tem alguma coisa estranha... Parece q ele tá com "cara d paisagem" sem expressão facial. Acho q foi a base q vc escolheu. Nunca tentei alterar a expressão facial de nenhuma figura, mas sei q isso deve ser difícil pra caramba... Mas como a figura é pra vc mesmo, o importante é vc estar satisfeito com o resultado. :wink:

Valeu Pazzprec,referente a cabeça,é que a que eu escolhi como base tinha uma expressão de paisagem mesmo.

Léo Customs escreveu:Coisas indiscutíveis: Suas esculturas são perfeitas e vc manda muito bem nos seus trabalhos como um todo (pintura, ecolha de bases, etc.)
Mas realmente, o rosto desse Ares não está legal ainda (já melhorou, mas ainda não ficou 100%). Parece que ele ainda está com cara de bobo.
Tenta conseguir uma outra cabeça com uma expressão melhor e trocar por essa, porai ele vai ficar fodão!!!
No resto do corpo, capacete e armas, está entre os melhores Ares Customs que já vi.

Agora, as perguntas básicas: Vc modelou do zero o capacete e as armas? E que material é aquele das alças da armadura (parece uma fita amarela)?

Valeu Léo,vou tentar arrumar uma nova cabeça,ou tentar modelar uma no epoxi,referente ao capacete eu usei o do jurggenault(Blob)como base,e esculpi os detalhes,e as alças são pedaços de toldo de fachada coladoe e depois moldados c/epoxi.

Resgate escreveu:Faço minhas as palavras do Léo... Se vc conseguir uma cabeça como a do primeiro Justiceiro ML lançado pela Toy Biz ia ficar perfeito.

Valeu Resgate,esta dica da cabeça do Justiceiro foi uma boa ideia,vou tentar arrumar uma.
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor Tenório em 20 Dez 2009, 23:31

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Com as dicas do Léo, que uma das referências do Fórum, a coisa pode mudar de figura...

Mas, eu que sou um aprendiz na arte das esculturas, já achei bão di mais!!!! Ele vai ficar com o capacete, certo??? Se for assim e se você não achar a nova cabeça, é mais um belíssimo custom!!!

Parabéns e não deixe de nos surpreender.....
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor joão carlos em 21 Dez 2009, 07:53

Tenório escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Com as dicas do Léo, que uma das referências do Fórum, a coisa pode mudar de figura...

Mas, eu que sou um aprendiz na arte das esculturas, já achei bão di mais!!!! Ele vai ficar com o capacete, certo??? Se for assim e se você não achar a nova cabeça, é mais um belíssimo custom!!!

Parabéns e não deixe de nos surpreender.....

Realmente a dica que Léo eo Pazzprec deu forão excelente,vou ver se consigo uma outra cabeça,e valeu pelos elogios Tenorio.
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor Heverton em 21 Dez 2009, 08:19

Como eu já havia comentado com vc por e-mail João, ta excelente o custom, a escultura ta fenomenal.
Somente os detalhes da cabeça, mas que é o de menos, é perfeitamente solucionável.
Quanto a cabeça, se vc entrar em contato com o Leo, ou com o Angelo, eles fazem uma cópia em resina da cabeça do Justiceiro por encomenda pra vc.

abço
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor joão carlos em 21 Dez 2009, 11:03

Heverton escreveu:Como eu já havia comentado com vc por e-mail João, ta excelente o custom, a escultura ta fenomenal.
Somente os detalhes da cabeça, mas que é o de menos, é perfeitamente solucionável.
Quanto a cabeça, se vc entrar em contato com o Leo, ou com o Angelo, eles fazem uma cópia em resina da cabeça do Justiceiro por encomenda pra vc.

abço

Valeu pelo elogio Heverton,quanto a uma nova cabeça já falei c/o Léo e ele vai providenciar uma p/mim,abço.
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor Flage em 21 Dez 2009, 12:38

Pois é JC, com essa nova escultura, provavelmente esse custom ficará perfeito literalmente dos pés à cabeça!!
Parabéns, de novo!! =D>
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

AnteriorPróximo