.:Leocke:. escreveu:PunkyVocê fica por último porque é VIP. A Escotilha aceita excursões das 10hs às 18hs em dias de semana e das 15hs às 22hs em finais de semana, inclusive feriados. Grupos com mais de 15 pessoas tem desconto. É proibido entrar com alimentos e o estacionamento é cobrado à parte. Isso é uma piada. Mas falando sério (e acredito que isso será de difícil digestão para muitos, porque ninguém acredita que eu diga algo sem ser irônico), caso quiser fazer uma visita, não tem problema. Não conheço nenhum outro colecionador pessoalmente, e isso é muito chato, porque o pessoal aqui do fórum vive fazendo encontros, se conhecendo e se tornando amigos, trocando idéias sobre o hobby, mostrando figuras novas, e eu nunca tive ninguém com quem dividir essa paixão, ninguém que a entenda pelo menos.
.:Leocke:. escreveu:bzorioTenho predileção por outros tipos de busto, mas ele é bacana sim.
eduncl escreveu:agora q o ano tah chegando ao fim, jah consegui umas 30 ou 40 figuras de 3.75" e o melhor..sem apertar demais o orçamento...
eduncl escreveu:.:Leocke:. escreveu:o pessoal aqui do fórum vive fazendo encontros, se conhecendo e se tornando amigos, trocando idéias sobre o hobby, mostrando figuras novas, e eu nunca tive ninguém com quem dividir essa paixão, ninguém que a entenda pelo menos.
Isso é a pura verdade... consegui ficar amigo até do LAM...quando a gente conhece as pessoas pessoalmente (dã) as coisas são bem mais faceis...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes