A UNIVALA! falou a palavra secreta, ganhou 500 mil

trunks68 escreveu:Nossa, não é a toa que o tópico está tão movimentado!!!![]()
Punky, suas fotos e vc são muito bem vindas!!!rs
Por isso que o Leocke gosta tanto de dinossauros!!!
PERNIZILA escreveu:Deixa a minha patroa ver eu escrever um troço desses...vai me dar uma outra rasteira na rampa do estacionamento, igual no último encontro nacional dos nerds.....Trunks testemunhou a tentativa de assassinato, possivelmente por causa da mulher gato.....
Tenório escreveu:Andre, amigo, tópicos deste tipo são proibidos para namoradas, noivas e esposas..... Dá três meses de secura... heheheheheh
Romano escreveu:PERNIZILA escreveu:Deixa a minha patroa ver eu escrever um troço desses...vai me dar uma outra rasteira na rampa do estacionamento, igual no último encontro nacional dos nerds.....Trunks testemunhou a tentativa de assassinato, possivelmente por causa da mulher gato.....
Mas Perniz, o velho sagaz... Sua patroa não era a mulher gato?
PERNIZILA escreveu:Era até a minha esposa chegar, me dar uma porretada na orelha e acabar com aquela brincadeira....Depois peguei essa aqui:
Como sou muito religioso, preferi oferecer pra Jesus e voltar para a patroa.
bzorio escreveu:Tio, e o meu Omnitrix? hehe
Punky escreveu::lol:![]()
![]()
A Passagem da infância pra nerdice sempre me emociona.
PERNIZILA escreveu:Ainda bem que postaram fotos. Se vc apenas contasse que o Gandalf deu o anel pro Hal Jordan, eu ia rir muito!
Tenório escreveu:Hal,
Rita Cadillac já está na trilogia Senhor das Pregas.... O anel ela perdeu faz tempo.....![]()
E, siga no acompanhamento de seu sobrinho.... Com um tio decenauta, com certeza ele estará bem acompanhado!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hal Jordan escreveu:PERNIZILA escreveu:Ainda bem que postaram fotos. Se vc apenas contasse que o Gandalf deu o anel pro Hal Jordan, eu ia rir muito!
e
"Agora, sem sacanagem, dar o anel para seu sobrinho é meio preocupante.... Ele ainda está em idade de formação de caráter...", do TENÓRIO
É, então. Toda vez que se fala em Senhor dos Anéis ou Lanterna Verde, é bom apresentar fotos para não confundir a história com algum filme da Rita Cadillac, eu sei...
Eheheheheheheh
Mas ser lanterna Verde é MUITO MELHOR que ser batman ou Superman! Não precisa ser alienígena, não precisa pirar depois de ver seus pais morrerem. basta ser DIGNO, TER CORAGEM E SER MERECEDOR! Quer melhor apoio na formação de caráter do que isso?
PERNIZILA escreveu:
"Olha lá, Superman. O Guy Gardner ficou com o anel vermelho!"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante