RickDumal escreveu:Legalzinho o Thor, será que não sai um clássico?
Po e esse capitão.. não deve rolar um com o uniforme "oficial" (o do secret wars) sem ser o do 2 pack?
.:Leocke:. escreveu:Ficaram bem bacanas, e a escolha dos personagens foi decente.
E não tem nenhum repaint do Aranha, aleluia...
piferst escreveu:Mas o corpo do Sr. Fantástico parece repaint do Demolidor.
The Legend escreveu:Hamu Mala escreveu:mesmo nessa escala Hasbro não ta conseguindo acertar em todas as figuras
Para mim, não acertou em nenhuma!!!
coelho do mar escreveu:.:Leocke:. escreveu:piferst escreveu:Mas o corpo do Sr. Fantástico parece repaint do Demolidor.
Sem problemas, porque é um corpo genérico. Foda é lançarem um Aranha com uniforme vermelho e azul claro, aí depois um vermelho com azul escuro, e depois um vermelho com azul mais escuro ainda.
É leocke ainda faltou a vesão do aranha com azul claro e vermelho escuro, e vesão azul claro com vermelho mais escuro ainda!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.:Leocke:. escreveu:Legends. É o Venom Mac Gargan (o Escorpião).
.:Leocke:. escreveu:Destino é cofre absoluto, mas ele deveria vir vir com o Beyonder.
Tenório escreveu:Realmente....
Todo o cuidado que a Mattel vem tendo com as figuras em 7", deixou de lado com as de 3".....
Eu tenho um Batman e um Traveco (aquilo não é Coringa nem aqui, nem na China) e fiquei DCpcionado.... Até vi um Espantalho pra vender, mas desisti.... Vou me manter só nos 7" mesmo...![]()
![]()
Me digam uma coisa... Saiu muita coisa de Marvel Universe no Brasil??? Quem sabe, esta seja a porta de reentrada na Marvel......
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes