Jenn Blade escreveu:raphael legend escreveu:ehh jenn blade...realmente ele é uma garotinha mesmo![]()
se for fazer tal analise de todo o personagem ''fodão'' q existe nessa sua perspectiva, num sobra um masculo o suficiente.
sobre o filme, parece q vai ser um otimo remake, e as figuras até agora estão como sempre, muito boas (mesmo q seja soh o perseu). porem abandono esperanças de ter uns deuses gregos em minha coleção, ja q a neca começa e larga todas as suas licenças no meio, fazendo uma ou duas figuras...
Bem lembrado, eu tinha esquecido que se tratava da NECA.![]()
Realmente, sob essa minha análise não sobram muitos... só Rambo, John Mclane, Mad Max, Kenshiro, Conan, Thor, Justiceiro, John Matrix, Dutch Schaeffer, Ellen Ripley, Aragorn, Legolas, Gimli, Boromir, Vampire Hunter D, Optimus Prime, William Wallace, Marcus Fenix, Maximus, Connor Mcleod, Han Solo, Luke Skywalker, Jack Sparrow, Lara Croft, Simon Belmont, Eric Draven, Robocop, os 300 e outros que não lembro agora...
Desses q vc citou, grande parte é de "filho de chocadeira" ou seja não tem passado... Alguns lutaram contra exércitos, outros contra alienígenas, mas no fim das contas ninguém enfrenta um Olimpo inteiro... De mais a mais eu não tô nem um pouco perocupado com o passado do personagem, o q importa é o q ele faz agora q é Desferir golpes com os pés na região glútea dos inimigos
Traduzindo novamente: KRATOS CHUTA BUNDAS!!!