bzorio, aquele cachorro ali é o mrs. Beefy que veio com o Little Nicky

Rafael Russo escreveu:Otima coleção amigo !!!
as historinhas estão fantasticas !!!
pazzprec escreveu:Rafael Russo escreveu:Otima coleção amigo !!!
AmigA...
Rafael Russo escreveu:pazzprec escreveu:Rafael Russo escreveu:Otima coleção amigo !!!
AmigA...
foi maus ....
Punky escreveu:Até me emociono quando passo pela banheiro e a veja exposta(sim, ficou no banheiro, deu umar sofisticado ao ambiente)
bzorio escreveu:Que bacana! E os rostos se parecem com os de artistas de televisão brasileiros!
ONIMBODE escreveu:Esse Apolo está deveras.....delicado.Uma obra excelente para momentos de elocubração.
pazzprec escreveu:Se bem q relaxar no trono com duas figuraças dessas te observando deve ser f*d@...
.:Leocke:. escreveu:Ern... bem... diferente.![]()
Tô brinks, eh puro lusho. Arrazou.
diegohdm escreveu:que criatividade pras historinhas meu deus![]()
qdo chegou no boneco do jigsaw e o cachorrinho em cima dele eu chorey oceanos aqui de rir
![]()
me superou com a ceninha que fiz com o Juggernaut jogando xadrez com o Ciclope dps eles brigando pq alguem roubou.
Punky escreveu:AH SIM! eu vá tinha visto e até comentado![]()
Quero colecionar os X Men evolution pra fazer historinhas assim tbm, mas tá difícil de achar figura deles.
Green Arrow escreveu:Legal sua coleção!
Somos dois atrás das figuras do X-Men Evolution. Até agora só tenho o Logan com kimono. No ano que vem vou ver ser começo a me arriscar no eBay e vou importar algumas figuras. Qualquer coisa te aviso para fazermos uma compra conjunta. Aqui no Brasil sera dificil encontrarmos esta colecao!![]()
Abs!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes