Mike RogersObrigado pelo elogio. Realmente essas figuras de TR baseadas nos filmes são bem bonitas mesmo. Eu gosto em especial das estátuas do 2º filme, pq além de bem detalhadas, são raras (versões limitadas) e paguei bem caro por elas (com a roupa de mergulho eu não escapei da taxação) rsrsrs. Eu gosto muito das figuras da McFarlane.
Hal JordamEu gosto muito do seriado Xena - Warrior Princess e tenho a coleção dela que foi fabricada pela ToyBiz. Não são exatamente bonitas e colocarei aqui apenas por que faz parte de minha coleção mesmo...mas a Xena versão Simpsons eu acho uma graça.
PunkyEu também adoro o Egito, por isso gosto dessa série Pharaos. Sem falar na Múmia da série monstros, Imhotep do Retorno da Múmia e o Xaltotun da série Conan (esses 2 últimos ainda não coloquei aqui). Mas te dou uma dica: garanta logo uma Isis pra vc pq ela é a mais rara de encontrar.
cIrAxZinHuHObrigado
Eduardo VsAcho que Cosplay da Lara não rola não,

não faz o meu tipo, além de achar que não tenho nada a ver com a Lara rsrsrs...gosto apenas das figuras mesmo. Há um tempo atrás estava tentando comprar as réplicas das pistolas que a Lara usa nos jogos, mas ia pagar uma nota por elas e desisti, caso comprasse até tiraria uma foto semelhante pra me divertir, mas sendo eu mesma.