Ciclope(Jim Lee)
Base:Homen Formiga,serie:Gigante
Material:Massa epoxi,tinta vinilica e verniz fosco

Detalhes de frente

Detalhes de costa

Detalhe do visor

Detalhe dos simbolos

Wip:

Até a proxima criação
primodido escreveu:OLÁ JOÃO, HÁ ALGUM TEMPO VENHO ADIMIRANDO SEUS CUSTOMS, MAS NÃO HAVIA DEIXADO O DEVIDO ELOGIO, MEUS PARABÉNS TODAS SUAS CRIAÇÕES FICARAM ÓTIMAS, DESDE A ESCULTURA, ACABAMENTO, PINTURA, USO DE MATERIAIS ALTERNATIVOS, ESPERO QUE CONTINUE ASSIM POIS VOCÊ TEM UM GRANDE TALENTO!
Flage escreveu:Parabéns pelo custom, visual do Ciclope dos mais desejados pelos fãs!!
![]()
![]()
Flage escreveu:Parabéns pelo custom, visual do Ciclope dos mais desejados pelos fãs!!
![]()
![]()
felipeopipo escreveu:MUITO BOM!!! O MELHOR uniforme do Ciclope, com certeza!! Para aqueles que não gostam, sinto muito, mas eu ainda não vi tanto custom de outro uniforme dele!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E esse é mais um excelente!![]()
Parabéns![]()
![]()
Hal Jordan escreveu:Respeito muito a opinião alheia... E esse não é o meu uniforme preferido, de forma alguma. Gosto mais do clássico, conheço muitos que preferem o clássico. Isso, é claro, não tira o brilho do custom, nem muda o gosto de ninguém.
magnus escreveu:ficou bala.
Adenas escreveu:Opa João ...nem preciso falar ...curti mt mesmo cara !!!
Parabéns pelo desempenho !!!![]()
![]()
![]()
e é bom saber que temos uma pessoa onipotente que não erra e pior ainda gosta de corrigir os posts!!!!
De agora em diante mandarei tudo que escrever para o nossa amigo Lam , que deve ser uma pessoa super culta e que tb gosta de corrigir o que escrevemos !!!![]()
sem ofensas , mas esse mimimi cansa !!!
Hal Jordan escreveu:felipeopipo escreveu:MUITO BOM!!! O MELHOR uniforme do Ciclope, com certeza!! Para aqueles que não gostam, sinto muito, mas eu ainda não vi tanto custom de outro uniforme dele!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E esse é mais um excelente!![]()
Parabéns![]()
![]()
Respeito muito a opinião alheia, mas acho pouco provável que haja por aqui alguém mais fã do Ciclope do que eu, permitam-me a "falta de modéstia". E esse não é o meu uniforme preferido, de forma alguma. Gosto mais do clássico, conheço muitos que preferem o clássico. Isso, é claro, não tira o brilho do custom, nem muda o gosto de ninguém.
bzorio escreveu:Teu custom ficou bacanão, João.
m4rc3low escreveu:Parabéns pelo custom, jão!
Ficou da hora!![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Hal Jordan escreveu:Respeito muito a opinião alheia... E esse não é o meu uniforme preferido, de forma alguma. Gosto mais do clássico, conheço muitos que preferem o clássico. Isso, é claro, não tira o brilho do custom, nem muda o gosto de ninguém.
2
Ficou muito bom o custom, João! Apesar de achar que o sorrisinho torto do Antman não combina com o ciclope.
Só um detalhe: parece que o verniz deu efeito inverso (deu brilho, no lugar de tirar...) ou é impressão minha?
Venom Customs escreveu:Está no caminho João!
Como já falaram, você pode dar mais uma demão de amarelo e deixar a pintura mais fosca. Pois está muito brilhante ainda.
ironmanrs escreveu:Achei sensacional o custom !!
Parabéns pelo trabalho !!
Abraços !!
Bishop escreveu:Muito bom o custom do Ciclope João, parabéns!!
E só pra variar esse tão de Lam já entra em tópico querendo aparecer e criar polêmica.
O tópico nem era sobre o melhor uniforme do Ciclope e ele já vem com gracinhas...
Puta cara chato viu?
Lam escreveu:Curto Demolidor, X-Factor, Astonishing X-Men e Universo Ultimate.
Meu personagem favorito da Marvel é o Cyclops, logo, posso opinar sobre ele o quanto eu quiser.
Melhor ser chato do que sem opinião, no caso construtiva. Todo mundo fica dizendo que o Custom do cara é perfeito, ao inves de ajudar a melhorar, ficam só elogiando.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes