Haaaaaaaaaja coração amigo!!!!
ironmanrs escreveu:O busto do Galactus chega a dar medo de tão raivoso que tá.
Parabéns pelas compras.
trunks68 escreveu:Que exposição maravilhosa!!! Tanto as peças quanto a sala!!!
[Antonio] escreveu:Caraca Frank.....esse PF do Capitão é show de bola...........realmente é dificil de achar e quando acha é osda cara......Parabéns!!!!
QUEROMARVEL escreveu:Eu gostei do Capitão, é um dos meus sonhos de consumo, mas o que me chamou mais a atenção foi o sofá específico pra HT... show! Já vi um pra vender e fiquei de queixo caído, mas o preço era proibitivo...
FRANKSP escreveu:...acabei achando esse com preço razoavel e mandava pra cá.....e nao fui taxado ainda....
piferst escreveu:Frank!!
Nunca me convide pra ir na tua casa, senão eu vou melecar toda a tua sala de baba!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu babo a tua coleção.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A tua sala da TV é inspiração pra mim. Parabéns, meu véio!!
Atualiza mais pra nós aqui do fórum babar!!
Com a sua permissão vou roubar umas fotinhos pra mostrar pra patroa
como pode ser a sala de casa.
Case escreveu:Parabéns cara as atualizações falam por si. E o Demolidor é fantástico, como comentei com o Legend, na minha opinião é a melhor representação do personagem.
m4rc3low escreveu:Fantástica sua "salinha"....PQP!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pelas novas aquisições. Fiquei impressionado com o busto do Galactus.
ANIMALESCO!!!!!![]()
![]()
QUEROMARVEL escreveu:FRANKSP escreveu:...acabei achando esse com preço razoavel e mandava pra cá.....e nao fui taxado ainda....
Ah, vc só pode estar de brincadeira comigo...
IRONTROOPER escreveu:E essa história de nunca ser taxado deve te elevar pra categoria de Marvel Legend ......hauhauhauhauha![]()
![]()
Afro escreveu:Esse Galactus eu ainda não tinha visto por ae, fiquei estupefatomuito legal , parabéns pelo sofá nerd
Brunoosti escreveu:o frank, como sempre, de altíssimo padrão!
Frank, como aquelas cantoneiras são presas na parede? são duas hastes com 45 graus de inclinação em relação a parede?
Esse galactus eu queria viu!
Lindíssimo!
FRANKSP escreveu:Afro escreveu:Esse Galactus eu ainda não tinha visto por ae, fiquei estupefatomuito legal , parabéns pelo sofá nerd
Obrigado Afro.....Esse sofá.....passo horas e horas nele......
Marcio Hum escreveu:Frank! Fodástica sua coleção! Sala e organização! Tenho um certo receio de colecionar estatuas e afins, por conta dos valores e cuidados que se deve ter. Já tive oportunidade de ver algumas dessas figuras pessoalmente, e só de ver o Thor, Capitão e homem de ferro sobre a vitrine, me dá aflição, já imagino uma faxineira estabanada..ai aiMas li que vc troca sempre de lugar. Enfim, parabéns! Muito muito foda!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes