logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Melhor Figura do Wolverine

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Melhor Wolverine - Marvel Legends

Serie 3 - Wolverine Amarelo
14
20%
Serie 6 - Wolverine Marrom
31
45%
Serie 6 - Wolverine Amarelo Sem Máscara
3
4%
Série 12 - Wolverine Amarelo Astonishing
15
22%
Série 12 - Wolverine Amarelo Astonishing Sem Máscara
6
9%

Total de Votos : 69

Mensagempor RodrigoSSJ em 28 Ago 2006, 08:56

Reacendeu mesmo Bag.... mas com tudo que nosso herói já passou acho que a saga do clone é fichinha ainda.... tem coisa pior que a história da Morte da MJ? Aquilo é ridiculo do começo ao fim...

[]'s
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Torvik_surf em 28 Ago 2006, 09:00

Po sei la eu naum odiei a saga dos clones naum...ainda mais pq curti mt o Scarlet...mas realmente morte de Mj...ridiculão...
Torvik_surf
Figura Loose

Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51

Mensagempor Torvik_surf em 28 Ago 2006, 09:03

Putz...topico sobre a melhor figura do WOLVERINE e a gente terminou discutindo sobre a saga dos clones do ARANHA...huahuahuahauha
esse forum eh mtt manero =)
Torvik_surf
Figura Loose

Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 28 Ago 2006, 09:50

nossa, aquela da morte da MJ foi triste...
quase tão ruim quando as mortes da tia May...
The Amazing Bag-Man

Mensagempor RodrigoSSJ em 28 Ago 2006, 10:59

Esse fórum está insano já... acho que não existe nenhum tópico que foi conversado apenas as coisas referentes ao mesmo.... mas o bacana é que isso mostra que o pessoal está participando demais.

[]'s
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Genjoke em 03 Set 2006, 23:43

Se juntar os votos dos 2 Astonishings, ganha do Marrom!!
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor RodrigoSSJ em 04 Set 2006, 16:01

Ganha e com folga Angelo... mas acho que muita gente que escolheu um dos dois não curte a cabeça do outro... pois é a unica diferença... sei lá
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 04 Set 2006, 17:02

eu gosto do Astonishing normal, mas ele tem dois defeitos muito absurdos: as garras são gigantescas (coisa que eu resolvi com o meu custom), e a idéia de jegue de colocar a articulação da cintura no meio do cinto.
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Manson em 14 Set 2006, 16:50

Oq eu acho mais legal é esse aqui:

Imagem

Tá certo que nessa época ele não usava o codinome Wolverine ainda... mas é muito legal!

The Amazing Bag-Man escreveu:a idéia de jegue de colocar a articulação da cintura no meio do cinto.

Nossa!!! Não tinha reparado nisso!!! Que tosco!! :lol:
Manson

Mensagempor Luciana em 24 Out 2006, 17:42

Há alguns dias tinha comprado um wolverine serie 12 com máscara e achava o melhor, mas depois adquiri o wolverine marrom e confesso... o marrom dá de 10 a 0. As garras são perfeitas (as garras do outro são muito fininhas e mal feitas), fora que o da serie 12 é tão magrinho... uahuaehueahue. Voto no marrom, o melhor ate agora.
Luciana

Mensagempor xmanbr em 06 Nov 2006, 07:50

comprei o amarelo que saiu na série 3 junto com um do Thor, e tava doido pelo de uniforme marrom, mas quando vi a pintura da cara dele, desisti na hora...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Complicado

Mensagempor Comanf Commander em 08 Nov 2006, 20:56

....não consigo apontar um sem me sentir culpado por não apontar os outros :lol: 8) Wolverine é sempre Wolverine! 8)

Hoje votaria no astonishing só para destoar. :wink:

:lol: Daqui a pouco, fosse qual fosse o meu voto, iria me arrepender mesmo :lol:
Comanf Commander

Mensagempor rodso2 em 08 Nov 2006, 21:11

Pra mim o Wolverine marrom é o melhor, apesar do rosto do Astonishing sem mascara ser muito bem feito, o melhor rosto pra falar a verdade...
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor Hidek GOH em 07 Jan 2007, 08:49

Votei no variant da serie 3 que saiu tambem na serie 6

Serie 6 - Wolverine Amarelo Sem Máscara.

Me marcou mais pela serie que foi baseado contra o clube do inferno.

Mas tirando isso o Wolverine MARROM é SHHOOWW tambem.

Mas foda é a escala dele MUITO ALTO ja que o wolverine é um ANÃO (modo de dizer)**defeito tambem do da serie 3.
E os wolverines da serie 12 e 11 que tem acho eu a proporção mais fiel ficaram muito magros.. tipo tinha de ser mais quadrado.
Hidek GOH

Mensagempor Hamu Mala em 07 Jan 2007, 10:02

Porra, n sabia que tinha variante na série 6, se alguem tiver link de um site que mostre...

Mas eu voto no marrom da série 6, acho ele fiel e bem esculpido, com garras grandes e "afiadas", vieram tortas, mas nda que água quente n resolva......O da série 3 é bem legal, mas as garras tem final redondo, nem dão idéia de pontudo, e o da série 12 tem uma articulação bosta na cintura.O wepon X é bem legal, mas prefiro Wolwerines com garras maiores.além disso o da série 6 vem com o Ogun....
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor Power Girl em 24 Jan 2007, 01:50

O Wolvie marrom sempre foi, pra mim, o melhor. Nenhum conseguiu tamanha fidelidade ao personagem, aos quadrinhos.
Power Girl

Mensagempor Muralha em 06 Mar 2007, 14:21

Olá Pessoal! Descuple por ter criado um tópico em duplicidade!

Bom, a minha questão era que eu estava em dúvida em qual Wolverine Comprar!
Na verdade eu tenho uma pequena coleção de herois da DC, Tenho um pouco de Star Wars e a mais completa que eu tenho é de LOTR .(Em breve colocarei minhas fotos no forum)

Da Marvel, eu tenho 2 Spider-man, e gostaria de ter os principais heróis da Marvel, e o proximo da lista seria o Wolverine!

Estou vendo que a maioria Gosta do Marrom da série 12.

No tópico que eu abri sem querer, o Gabrielgiordiano me sugeriu comprar o Marrom da série Icons.

Daí vem minha dúvida:

O amarelo e o marrom são iguais da série icons???

Eles são maiores que os da série Legends Certo?

Tirando a série Icons, é fácil achar o da série 3 ou da série 12?

Obrigado a todos!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 06 Mar 2007, 14:49

Oi Muralha! então, as figuras legends são da escala 6", os icons tem escala 12", são bem maiores.

O Wolverine que eu mais gostei até hoje foi o que saiu na Legends na série 12, serie esta que não foi inportada oficialmente no Brasil, então é difícil de achar esse aqui.
Assim como o Wolverine marrom, que é da série 6 na verdade, que o pessoal mais gosta. Ele anda meio raro, vai ser complicado achar um barato.

O Icons da Toy Biz tem o uniforme bem parecido com o da série 12 Legends (tem algumas diferenças, mas é baseado na mesma linha).

O Icons da Hasbro, que logo poderá ser encontrado nas lojas aqui no Brasil, é o mesmo da Toy Biz, mas repintado com o padrão de cores do uniforme marrom do wolvie.
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Muralha em 06 Mar 2007, 16:19

Valeu pelo toque Bag-man!
Vou sair a procura!

Quem sabe nessa nova coleção Marvel Legends da Hasbro saia algum Wolverine Parecido com o da série 12!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Mensagempor Mardio em 06 Mar 2007, 16:24

Muralha escreveu:Quem sabe nessa nova coleção Marvel Legends da Hasbro saia algum Wolverine Parecido com o da série 12!

Só se for da série 5 pra frente, porque o único Wolverine certo é um versão ultimate na série 2, e na 3 e 4 nada de outra versão do Wolve.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Muralha em 06 Mar 2007, 16:33

Mardio, A versão Ultimate eu não curti não!
Eu to achando que bobiei em não ter comprado um Wolverine...

Vou ficar acompanhando os futuros lançamentos Marvel!
Vcs já viram pessoalmente ou compraram o Wolverine da série Icons? Ficou legal?
Muralha
Moderador

Mensagempor Mardio em 06 Mar 2007, 17:05

Fica de olho quem sempre pinta um Wolverine serie 12 , 6 ou 3 pra vender aqui no fórum ou no orkut(comunidade marvel legends), com preço bem melhor que no mercado livre.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Muralha em 06 Mar 2007, 19:04

Opa! Valeu pela dica Mardio!
Vc sabe a faixa de preço que o pessoal anda pedindo???
Muralha
Moderador

Mensagempor dgersan em 24 Mar 2007, 13:21

eu acho o novo uniforme do Wolvie sencacional....não gostava do anterior....nem muuito do marrom apesar de ser a fase que eu mais acompanhei.....mas eu gostaria de ver um Wolvie igual ao da fase do Grant Morrison desenhado pelo inacreditavel Frank Quitely......
dgersan

Mensagempor Afro em 07 Jun 2007, 23:01

pra mim o mais legal éo da série VII projeto arma x na falta deste votei no série 3
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Anterior