Agora é torcer pra sair uma Medusa, já que a NECA nunca conseguiu lançar na série God of War.
E um Zeus tb, seria legal!
POTTER escreveu:Rapaz a Neca esta muito rápida nem saiu o filme e já mandou na figura show de bola
lordjubilus escreveu:POTTER escreveu:Rapaz a Neca esta muito rápida nem saiu o filme e já mandou na figura show de bola
mas a neca tem feito isso direto, principalmente na player select que os bonecos saem antes mesmo do jogo ficar pronto
é por isso que gosto da Neca atirando pra todo lado com qualidade!!!
It has recently been announced that Toys"R"Us is launching their collectibles pre-order program with NECA figures. Will all of NECA's 2010 collectibles be available for pre-order at the retailer or only select items?
Quote:
I believe that Toys"R"Us is doing this with select items, possibly those that fall at the $20+ retail price point like the BioShock Big Daddy Bouncer and the TRU Exclusive Gears of War 2-packs. It's an interesting experiment and I hope it is successful as Toys"R"Us has really supported the cooler collector based figures this past year and they're doing a great job of getting cool figures into the stores that you will never see at Wal-Mart or Target. For the release of the BioShock 2 game in February we will have an exclusive Big Sister and Little Sister 2 pack available only at Toys"R"Us (pictured above).
Case escreveu:A escultura facial ficou muito boa. E o filme tem vários personagens para lançar figuras.
As vezes acho que a NECA pega licenças demais, quando ela devia dar continuidade para as que já tem.
Jenn Blade escreveu:Legalzinho, mas me lembra demais o palhaço emo-mor do Kratos.
Se sair o Zeus aí sim...
Jenn Blade escreveu:Legalzinho, mas me lembra demais o palhaço emo-mor do Kratos.
Se sair o Zeus aí sim...
bzorio escreveu:Jenn Blade escreveu:Legalzinho, mas me lembra demais o palhaço emo-mor do Kratos.
Se sair o Zeus aí sim...
Perdoai-o, ele não sabe o que diz!
raphael legend escreveu:ehh jenn blade...realmente ele é uma garotinha mesmo![]()
se for fazer tal analise de todo o personagem ''fodão'' q existe nessa sua perspectiva, num sobra um masculo o suficiente.
sobre o filme, parece q vai ser um otimo remake, e as figuras até agora estão como sempre, muito boas (mesmo q seja soh o perseu). porem abandono esperanças de ter uns deuses gregos em minha coleção, ja q a neca começa e larga todas as suas licenças no meio, fazendo uma ou duas figuras...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes