Tenório escreveu:Gostei dos Street Fighters!!!!
Mermão, que coxão a Chun Li tem, hein?????
Trunks, senti falta dos crássicos!!!! Cadê Dalshim, Zangief e M.Honda?????
Compra Já!!!!! Hehheheheheheheh
Valeu Tenório!!! Essa Chun Li é muito coxuda!!!
Esses lutadores que vc citou estão nos meus planos mas queria saber se a Neca não irá lançar também pois como suas figuras são maiores que os Sotas, acho que ficará numa proporção melhor!!!
pazzprec escreveu:Parabéns pelo Mr. Bison e pelo Blanka q eu caço já a algum tempo... A Chun Li eu tenho e gosto muito dela, agora essa do novo jogo eu achei muito "coxuda", parece até um custom com a "mulher melancia"...

Valeu pazzprec!!! As três figuras da Sota são ótimas!!! Boa sorte na caça!!!
Sabe, eu gostei bastante da Chun Li da Sota mas acho que gostei mais da figura da Neca!!! Ambas são muito legais mas achei que a nova tem um rosto muito mais bonito e articulações que permitem mais posições... o problema são as pernas mas a culpa é do game SF IV... E vendo agora ela me lembra uma mina postada em um outro tópico

ironmanrs escreveu:Muito bacana essa coleção de Streets !
Parabéns !
Valeu ironmanrs!!! Agora que o número de lutadores aumentou, ficou bem mais legal!!!
Em breve, espero ter o cast completo!!! Além desses, falta o Vega e o Fei Long!!! Mas vou com calma!!! Minha coleção de Sotas ficou estagnada um bom tempo e nesse ano já comprei quase 10 figuras!!!
Valeu m4rc3low!!! O Blanka realmente é legal como o pessoal diz!!!
Ryu escreveu:Parabéns pelas figuras Trunks.
Bison e Blanka realmente são fodas. A Chun li da Sota acho que deixa um pouco a desejar se comparada com a da Neca.
E o Akuma também é sensacional. Quanto ao kanji nas costas do Akuma, eu fiz no meu(postei no tópico oficial das figuras do SFIV). Se quiser algumas dicas me manda uma MP.
Valeu Ryu!!!! Em relação a Chun Li, acho que tem razão apesar que a da Sota também é muito legal!!! Felizmente, tenho as duas coleções agora e não preciso me decidir qual comprar!!! Ah, mandarei mp sobre o kanji do Akuma sim!!!
Eduardo Vs escreveu:Belíssima sua coleção dos streets!!!

.Eu ainda não tenho um blanca...nem acho pra vender por aqui...só no ebay msm

Valeu Eduardo!!! Dei muita sorte em conseguir essas figuras!!! Espero que consiga o seu pois ele é muito legal!!!
piferst escreveu:Esse Bison é incrível.
Linda e invejável coleção de Street Fighter.
Valeu Piferst!!! Achei que ele ficou muito parecido com a versão do Street Fighter Alpha!!! Gostei muito!!!!
ThiagoPS escreveu:O Bison e o Blanka estão entre os melhores mesmo! Pena que ainda não tenho os 2..
Outro que acho legal é o Birdie, mas esse é o mais raro da Sota

Valeu Thiago!!! Espero que consiga essas três figuras!!! Como já disseram, acho que o Birdie não é tão raro... A principio vou deixar passar ele, o sodom e o thawk....
bzorio escreveu:O Blanka eu já tive, é beeem legal mesmo! Parabéns pelas compras, o Bison é um dos mais legais tbm da série. Agora compre Dhalsim, E. Honda e Zangief!

Valeu Bruno!!!! Nem sabia que vc colecionava Street Fighter!!!
Com tantos pedidos, acabarei comprando esses três lutadores da Sota mesmo!!!

Case escreveu:Parabéns cara, o Bison, e o o Blanka estão entre as figuras mais phodas de se conseguir da sota (pelo menos eram quando eu colecionava SF).
Belíssima atualização, mas eu prefiro muito mais a coleção de Street da Sota do que a da NECA.

Valeu Case!!! Acho que esses sotas que eu comprei são meio chatinhos de se encontrar mesmo!!! Dei muita sorte!!!
Em relação a sota vs neca, resolvi o problema: vou comprar figuras das duas empresas!!! Pelo menos as que eu achar legais!!!!
Sanches escreveu:O Birdie não é nada raro. Ja vi pra vender até na loja do shopping Morumbi. Raro mesmo é o Sodom.
inveja desse Bison. É o único que me falta pra fechar a coleção completa

Boa sorte Sanches na sua busca!!!